Joana Diniz espalha sensualidade na primeira gravidez
Bailarina faz dança provocante em frente ao espelho

Nacional

A ex-concorrente da Casa dos Segredos não se cansa de mostrar a barriguinha da sua primeira gravidez. A bebé é fruto da relação, entretanto terminada, com Igor Sanchez.

Qui, 28/03/2019 - 07:45

No segundo trimestre de gravidez, Joana Diniz tem partilhado o crescimento da barriga nas redes sociais. As grávidas podem e devem ser sexy e Joana Diniz mostra isso mesmo. A ex-concorrente da Casa dos Segredos publicou vídeos nas redes sociais em que exibe a barriguinha de grávida numa dança sensual.
A bailarina de 25 anos mostra-se sexy, apenas de lingerie e, num dos vídeos, escreveu «por ti tomava a mesma decisão vezes sem conta. És o melhor da minha vida».

Assista ao primeiro vídeo:



E ao segundo vídeo:

O primeiro filho de Joana Diniz , uma menina, é fruto do relacionamento, entretanto terminado, com o personal trainer Igor Sanchez.

A confirmação da separação

Pouco tempo depois de revelar que estava grávida, Joana Diniz confirmou o fim do relacionamento com Igor Sanchez. «Quero dizer a todos que nos têm questionado pelas redes sociais e por todos os meios que eu e o Igor não estamos juntos como casal mas que nos preparamos para ser pais de uma menina linda que já nos enche de alegria», escreveu a bailarina nas redes sociais.
Joana pediu aos fãs que respeitassem este momento delicado.
 
«Peço desde já que, respeitem este momento e não se preocupem porque nos mantemos amigos, unidos e felizes com a chegada desta bebé amada. Foi uma decisão mútua, pacífica mas que requer bom senso e respeito neste momento. Beijinho e sejam felizes», termina.
Os rumores da separação assombram o casal desde janeiro, mas só agora é que Joana Diniz decidiu esclarecer.
 
Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais | Fotos: redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram