Joana Diniz e Katia Aveiro
O nome invulgar que escolheram igual para as filhas

Nacional

Joana Diniz e Katia Aveiro revelaram o nome escolhido para as bebés no mesmo dia. Coincidência das coincidências? O nome é igual!

Dom, 30/06/2019 - 16:10

Joana Diniz, Katia Aveiro e a coincidência das coincidências. A irmã de Cristiano Ronaldo anunciou este sábado, 29 de junho, que irá chamar a filha, fruto do romance que mantém com o empresário brasileiro Alexandre Bertoluci Júnior, de Valentina. Um nome que acabou, igualmente, por ser escolhido e revelado no mesmo dia pela ex-concorrente da Casa dos Segredos.

«A sério que tu também vais ter uma Valentina? Incrível. Somos duas então. Excelente escolha», reagiu Katia Aveiro ao ver as publicações de Joana Diniz no Instagram. «Até parece combinado, mas não foi. Que venham as nossas Valentinas minha querida», respondeu, divertida, a jovem de 26 anos.

«Tenho próteses mamárias, mas quero muito ter leite»

Já na reta final da gravidez, a antiga concorrente da Casa dos Segredos revela alguns segredos sobre esta nova fase da vida, fruto da relação com o personal trainer Igor Sanchez.

Joana Diniz assume que quer muito poder amamentar, apesar de ter próteses mamárias. «Sim eu tenho próteses mamárias, mas quero muito ter leite e quero muito amamentar, porque o melhor leite é mesmo o da mamã», diz a antiga concorrente da Casa dos Segredos. A verdade é que essa é uma questão que muitas pessoas colocam.

O Dr. David Rasteiro, especialista em cirurgia plástica, revela ao site da Crescer que essa é uma falsa questão. «Não há qualquer impedimento para amamentar após a realização de uma mamoplastia de aumento. Não há alteração da qualidade do leite, nem passa qualquer substância prejudicial para o bebé. A grande maioria das mulheres tem filhos após a cirurgia e amamenta sem problemas», garante. (leia mais alguns dos mitos mais comuns relacionados com esta cirurgia aqui).

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram