Joana Diniz afirma ter sido vítima de violência doméstica
«Ao ponto de temer pela minha vida»

Nacional

Joana Diniz apanhou os fãs de surpresa: «Nunca ninguém soube»

Ter, 19/02/2019 - 10:35

Foi através do Instagram que Joana Diniz respondeu a algumas questões dos fãs. Entre perguntas e respostas, a ex-concorrente da Casa dos Segredos acabou por fazer uma revelação surpreendente: fui vítima de violência doméstica.

A bailarina confessou que sofreu em segredo e que nunca fez queixa «por ter vergonha». Agora, admite que não ter falado foi um erro. «Já sofri de muita violência doméstica no namoro, física e psicológica. Ao ponto de temer pela minha vida. Sempre sofri sozinha em silêncio. Nunca ninguém soube. Hoje falo sem contar pormenores», começou por explicar.

«Nunca fiz queixa por vergonha»

Após esta revelação chocante, houve quem perguntasse se esta tinha feito queixa ou se tinha pedido ajuda. A resposta foi de arrependimento. «Nunca fiz queixa por vergonha. Maior estupidez que cometi. Nunca tive hipótese de pedir ajuda. Retirava-me o telemóvel», afirma, preferindo manter em segredo a identidade do agressor. 

Antes de terminar, a ex-concorrente deixa um pedido aos fãs: «Só vos peço que nunca deixem um filho da p**** fazer-vos mal. Deixa traumas para o resto da vida».

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Instagram

 

Siga a Revista VIP no Instagram