Joana Cruz
Respira de alívio: Cancro “reduziu quase a nada”

Nacional

Joana Cruz tem a felicidade estampada no rosto após receber a notícia de que o tumor, que tem na mama, “reduziu quase a nada”

Qua, 23/06/2021 - 16:42

Joana Cruz respirou de alívio ao terminar, com sucesso, os tratamentos de quimioterapia para debelar o cancro da mama com o qual foi diagnosticada em janeiro passado. As boas notícias não tardaram a chegar. “Diz o exame da prova dos nove (ressonância mamária) que o tumor reduziu quase a nada”, fez saber a animadora de rádio.

A mensagem, partilhada nas redes sociais no início da tarde desta quarta-feira, prosseguiu com o otimismo com que Joana Cruz sempre mostrou ter nesta luta contra a doença oncológica. “Eu bem disse que ele não sabia com quem se meteu”, brincou a voz da RFM.

 “Já faltou mais para poder aviar todo um bar que não tarda está aberto!”

Com a “felicidade máxima” estampada na sua cara, a animadora de rádio mostra-se com um “copo vazio” nas mãos, pronta “para começar a comemorar em três, dois, um…”. “Já faltou mais para poder aviar todo um bar que não tarda está aberto!”, rematou Joana Cruz, “tão feliz” com as “boas notícias” que acabaram de lhe ser transmitidas.

“Rumo à cura”, a locutora da RFM rematou com uma mensagem de esperança: “Já faltou mais”.

Joana Cruz assinalou o término das sessões de quimioterapia com uma mensagem partilhada, esta terça-feira, nas redes sociais. “Feito. Obrigada a todos os profissionais de saúde que me acompanharam nesta primeira etapa de tratamentos da quimioterapia”, agradeceu.

Logo depois, a animadora de rádio disse: “Despeço-me sem saudade e eles não se ofendem por isso”. Joana Cruz falava, então, em “prova superada”.

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram