Joana Cruz
Assinala data importante na luta contra o cancro: "A meta já se vê ao longe"

Nacional

Joana Cruz foi diagnosticada com um cancro da mama em janeiro deste ano. A locutora da RFM assinala esta segunda-feira uma data importante da luta contra a doença.

Seg, 21/06/2021 - 16:00

Joana Cruz foi diagnosticada com um cancro da mama em janeiro e, desde então, tem vindo a partilhar com os fãs a evolução que tem feito. A locutora da RFM, de 41 anos, recorreu às redes sociais para revelar que termina esta segunda-feira, 21 de junho, os tratamentos para a doença.

"É hoje. Último dia de tratamentos. Resolvi tratar de mim antes com um pequeno almoço reforçado na cama. Claro que no hotel é melhor porque que não tenho que ser eu a fazê-lo, mas sabe bem na mesma", começou por escrever na legenda de uma imagem onde surge na cama, a tomar o pequeno almoço, com um grande sorriso no rosto.

Joana Cruz aproveitou ainda para agradecer todo o carinho que recebeu dos fãs e dos amigos ao longo dos últimos cinco meses.

"Obrigada a todos pelo carinho de sempre... 5 meses depois, a próxima fase está cada vez mais perto e a meta já se vê ao longe. No dia mais longo do ano em que a luz está presente mais tempo... que nos ilumine a todos!!!", findou.

 

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: redes sociais

 

Siga a Revista VIP no Instagram