Joana Câncio fala do pós-parto
«Vejo-me com 14 quilos a mais, apesar de já ter perdido tudo e mais 3!»

Nacional

Joana Câncio foi mãe do pequeno Lourenço em setembro do ano passado e, desde aí, tem partilhado com os fãs as preocupações do pós-parto

Qui, 28/03/2019 - 12:10

Passaram-se seis meses desde que Joana Câncio, de 32 anos, foi mãe pela segunda vez, no dia 24 de setembro de 2018. Desde aí, a mamã babada tem partilhado vários momentos do pequeno Lourenço com os fãs nas redes sociais. 

Preocupada com a imagem e com o aspeto físico, a atriz já falou, mais do que uma vez, sobre o pós-maternidade e sobre as alterações físicas após a gravidez. 

Com uma fotografia onde surge em fato de banho com o menino ao colo, Joana Câncio não esconde dos seguidores as inseguranças. 

«O André Robalo (a melhor escolha de marido, just saying...) diz que eu estou super bem. Então aqui fica o testemunho: eu vejo-me ainda com 14 quilos a mais, apesar de já ter perdido tudo e mais 3!! Ainda não caibo nas calças porque alarguei imenso para parir esta pir*** muita fofa (créditos da Ana Isabel Arroja) e ainda me visto tipo meio sopeira meio estilosa, como o mundo me vê: magra, feliz e gira», começou por escrever na legenda da imagem.

«Bem, vou acreditar por uma vez na vida no mundo que é para me deixar de m***** de uma vez por todas que eu já não vou para nova e tenho um batalhão de filhos para cuidar. Não sou perfeita, mas sou feliz e este ano a minha missão é aceitar-me porque os miúdos já estão em auto-gestão mundo, dá para me veres rica também?», pode ler-se. 

«Este verão vai ser de fato de banho para estar à vontade»

Recorde-se que, em fevereiro, a atriz partilhou no Instagram uma fotografia ao lado da amiga Melânia Gomes, que será mãe pela primeira vez em maio. 

«A Mel está linda e eu não podia estar mais feliz por ela! E eu não estou nem perto da minha forma física anterior, mas este filho trouxe-me uma aceitação que é novidade em mim. Esta minha barriga já foi casa de 2 bebés grandes, queridos e perfeitos: só posso ser grata!», começou por escrever na legenda de uma foto onde ambas surgem frente a frente, com os olhos postos na barriga de Joana Câncio.

«Este verão vai ser de fato de banho para estar à vontade a namorar estes miúdos e esta família linda. O meu namorado gosta de mim assim e eu estou a aprender. Começo amanhã a jornada de treinos para me sentir ainda melhor e mais saudável. É preciso renovar a ideia que temos dos corpos, a maior parte das mulheres não fica como anteriormente e precisamos aceitar que vamos lá chegar e se não chegarmos também está tudo bem porque o mais importante é estarmos felizes, bem, saudáveis e com energia. Já chega de pseudo perfeição e de obsessões por corpos que também são bonitos, mas não são os nossos. Vamos curtir os nossos corpos tal como eles são? E mudar só o que nos apetece?», terminou, deixando o 'desafio' às seguidoras. 

Recorde-se que a atriz, de 32 anos é ainda mãe de Constança, de sete anos, filha de uma anterior relação e André Robalo é pai de Vicente, também de sete anos, de um relacionamento anterior. 

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram