Joana Câncio
Esgotamento e anemia! Atriz sofre com problemas de saúde

Nacional

Joana Câncio viveu dias difíceis durante o confinamento. Atriz revela: "Foi preciso um esgotamento e uma anemia para começar a descansar mais"

Dom, 28/02/2021 - 16:20

Joana Câncio fez um desabafo nas redes sociais, nesta sexta-feira, dia 26 de fevereiro. A atriz confessou ter uma anemia e, para além disso, também um esgotamento. 

Mãe a tempo inteiro, Joana Câncio falou sobre como a sua saúde mental e física foram afetadas durante o período de confinamento. "Foi preciso um esgotamento e uma anemia para começar a descansar mais e apesar de ainda parar pouco, já estou mais atenta aos sinais", começou por escrever na sua conta oficial do Instagram.  

"Quando eu aceito que não dou conta do recado (aquele que está na minha cabeça), começo finalmente a dar conta do que verdadeiramente importa. Mudei muito a minha atitude nesta quarentena e sim, já não aspiro a fundo todos os dias, nem mudo lençóis de dois em dois dias, nem limpo a cozinha três vezes ao dia, nem faço quatro máquinas de roupa... Faço metade disto e ninguém está lesado", confessou a atriz. 

Joana Câncio revelou, ainda, que perante os momentos difíceis, necessitou mudar a perspetiva e a mentalidade. "Mudei muito a minha atitude nesta quarentena e sim, já não aspiro a fundo todos os dias, nem mudo lençóis de dois em dois dias, nem limpo a cozinha três vezes ao dia, nem faço quatro máquinas de roupa... Faço metade disto e ninguém está lesado", partilhou.

"Brinco mais, apoio mais no estudo e sento-me mais vezes ao dia", rematou a atriz. 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram