Joana Amaral Dias
Junta família em tempos de pandemia e acaba criticada: "parece o metro em hora de ponta"

Nacional

Joana Amaral Dias quis comemorar o aniversário do filho Vicente em família e acabou por ser arrasada na Internet

Ter, 24/11/2020 - 13:00

Joana Amaral Dias, comemorou recentemente o vigésimo quinto aniversário do filho mais velho, Vicente. Orgulhosa, a antiga deputada do bloco de esquerda fez questão de partilhar esse momento com os fãs, nas redes sociais, mas rapidamente acabou por ser criticada. 

“O meu mamífero fez 25 anos. Estamos de parabéns. Para vocês um excelente dia”, escreveu a antiga deputada do Bloco de Esquerda na legenda de um conjunto de fotografias, publicadas na sua página oficial de Instagram.

“Deviam era ficar em casa"

Perante a partilhada, e apesar de ter recebido dezenas de mensagens de parabéns, Joana Amaral Dias acabou igualmente por ser alvo de algumas críticas. Isto porque, em plena pandemia, comemorou a data em família, num restaurante, cujo grupo ultrapassava o limite recomendado pela DGS.

“Deviam era ficar em casa. Comemoram no próximo ano. Depois vão para os hospitais dar mais trabalho aos profissionais de saúde, como tanto apregoam... enfim”, referiu uma fã. "Parabéns ao moço, mas, na quinta foto estão 6 pessoas na mesa, juntinhas, parece o metro em hora de ponta, pergunto eu, nesta altura da covid é permitido 6 pessoas juntas à mesa restaurante?", questionou outra.

Mas não foram os únicos. Houve fãs que ficaram desagradados com esta atitude e não deixaram nada por dizer.

“Grupos com mais de 5 pessoas! E depois tira foto com máscara. Ridícula”, “Acho que não se deve mostrar isto, principalmente os pseudo vips. Ou esquecemo-nos que existem idosos completamente presos, que não convivem, e depois vemos outros a comemorar? Comemorem, mas, pelo menos não mostrem. Sejam exemplo”, lê-se na caixa de comentários.

Recorde-se que Joana Amaral Dias é ainda mãe de Luz, de quatro anos, e Dinis, de três, que adotou no final do ano passado.

Texto: Márcia Alves, Fotos: redes sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram