Joana Albuquerque
Mostra um dia da sua vida e é arrasada: “Pensas que és dona do mundo”

Nacional

Joana Albuquerque publicou um vídeo no Tik Tok em que registou um dia na sua vida e acabou a ser alvo de duras críticas devido a algumas afirmações que fez.

Seg, 09/08/2021 - 7:30

Joana Albuquerque publicou um vídeo no Tik Tok em que registou um dia na sua vida. A vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” foi buscar a amiga Rita, que é prima de Gonçalo Quinaz, ao Lumiar, Lisboa, foram jantar a um conhecido restaurante no Parque das Nações e depois foram beber um copo. Nesse bar, estava João, concorrente de “O Amor Acontece”.

No vídeo, que tinha como objetivo ser humorístico, a “beta” de Cascais fez alguns comentários que caíram mal nos internautas. Alheios à ironia, alguns dos fãs de Joana apontaram-lhe o dedo por ela ter dito que o “Lumiar não é seguro” ou por mostrar a comida do restaurante e dizer que eram “coisas que vocês não podem ter”.

“Tu com essa atitude é que não estás a ser ninguém na vida”

A designer acabou por receber uma chuva de críticas. “És mesmo uma beta, mas foste um bocado má ao dizeres ‘coisa que não podem ter’. Eu posso ter melhor, eu e muita gente”, “Ninguém é mais do que ninguém”, “Como é que existem pessoas assim?”, “Tu com essa atitude é que não estás a ser ninguém na vida”, pode ler-se nos comentários dessa plataforma social. “O Lumiar não é perigoso”, “Estás a achar-te muito, só porque és rica pensas que és dona do mundo”, “Pode ter sido na brincadeira mas fica-te mal” ou “Deves pensar que és a rainha. Enfim, tem vergonha. Deves viver pior do que eu, filha”, são apenas outros exemplos.

Por outro lado, houve quem tivesse percebido a ironia da ex-namorada de Bruno Savate e saísse em sua defesa. “A Joana estava a usar a ironia”, É ironia, malta”, “Gente, pode parecer que não mas ela estava a ser irónica” e “Nem todos são inteligentes o suficiente para perceber”, escreveram os fãs de Joana.

Veja aqui o vídeo em causa!

 

  Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Siga a Revista VIP no Instagram