joana aguiar
Revela momento assustador com a avó: “Disse-me que ia embora, para eu cuidar da minha família”

Nacional

Joana Aguiar, atriz da novela “Amor Amor”, da SIC, 'abriu' o coração em entrevista a Daniel Oliveira, no “Alta Definição”, e revelou o "pior dia" da sua vida

Sáb, 16/01/2021 - 18:30

Joana Aguiar dá vida a Sandra Pereira em “Amor Amor”. A irmã gémea de Inês Aguiar, também atriz na SIC, foi a convidada do último “Alta Definição” neste sábado, dia 16 de janeiro.

Em conversa com Daniel Oliveira, a artista recordou o “pior dia da vida”, que a marcou para o resto da vida. Joana acabou por contar um dos momentos “mais assustadores” de sempre na sua vida.

“Vivo com uma das minhas avós com 95 anos, a mulher mais forte que conheço, uma mulher incrível”, começou por dizer. “A minha avó dorme no quarto ao lado do meu, sentiu-se mal, começou a chamar por nós a meio da noite, com um problema no coração”.

Joana Aguiar apanhou susto com a avó de 95 anos

Joana confessa que a avó diz muitas vezes que já não anda cá “a fazer nada” e que isso a entristece, mas que naquele dia teve uma conversa muito estranha, em jeito de despedida.

“Nesse dia sabia que estava mal. Sentei-me na cama com ela, eu estava sozinha e acho que ela me escolheu por alguma razão, para me dizer aquilo naquela altura… mas assustou-me! Disse-me que ia embora, para eu cuidar da minha família, que ela ia ficar bem e que estava na altura de ir”, referiu, visivelmente emocionada.

“Lembro-me que saí do quarto, chamei a minha irmã e disse-lhe para ir ajudar a minha avó. Acalmei-me, voltei a entrar no quarto e não sei o que disse à minha avó, mas só quis transmitir-lhe força e disse que precisamos dela”. Porém, apesar deste assusto, tudo acabou por correr da melhor forma.

“Felizmente as coisas correram bem. Na altura senti mesmo que ia perder uma das pessoas mais importantes da minha vida e não podia fazer nada, foi um bocado assustador”, desabafou, salientando que nunca vai saber “lidar” com a ideia da morte.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Siga a Revista VIP no Instagram