Jô Caneças: tratamentos não conseguem combater a doença
«Já não há nada a fazer»

Nacional

A saúde de Jô Caneças, que luta contra um cancro no pâncreas e no fígado há três anos, encontra-se muito fragilizada e Portugal já não tem tratamentos que respondam à doença... A notícia veio de Cláudio Ramos.

Sex, 15/02/2019 - 11:44

Jô Caneças vai deixar Portugal para procurar cura para o cancro no pâncreas, que lhe foi diagnosticado em 2016 e que, entretanto, se propagou para o fígado.

Sempre atento ao estado de saúde da amiga, Cláudio Ramos, n’ O Programa da Cristina, esta sexta-feira, dia 15 de fevereiro, atualizou a apresentadora em relação à evolução da doença da «socialite».

«A Jô ficou pior outra vez», sintetizou o «vizinho» mais famoso do país. «Vai sair de Portugal e vai para a Andorra. Já não há nada a fazer na fundação em Lisboa, onde ela estava…», acrescentou ainda. E contou pormenores. «Vai para Andorra, na quarta-feira (dia 20 de fevereiro) e, se não conseguir, vai então para Londres.»

Cristina, incrédula, questionou o colega: «A sério?», enquanto lamentava a situação. «Que tudo corra bem. Mas como a Jô nos vê sempre e nós somos uma alegria para ela…», referiu, por fim, Cláudio, sem terminar a frase, mas deixando adivinhar que mencionar o nome da «socialite» no programa é, para Jô Caneças, um gesto de carinho.

A VIP tem acompanhado o estado de saúde da mulher de Álvaro Caneças e já tinha avançado aqui que Jô está internada nos cuidados intensivos. Agora, os planos são diferentes e empurram-na para fora do país. Tudo pela tão desejada cura...

Texto: Tânia Cabral; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram