Jéssica
Expulsa do Big Brother 2020. Vem aí uma nova edição!

Nacional

Jessica foi a escolhida dos portugueses para abandonar o Big Brother 2020.

Seg, 06/07/2020 - 00:03

Jéssica foi a concorrente expulsa nesta gala de domingo, 5 de julho, do Big Brother 2020, que já tem as inscrições abertas para a nova edição. Depois de várias ameaças de desistência, a namorada de Pedro Alves foi a escolhida dos portugueses para abandonar a casa mais vigiada do País. O jovem ficou em lágrimas assim que soube que a cara-metade ia embora.

«Amo-te!», gritava ela. «Como é que eu vou aguentar aqui sem ela?», questionava ele a chorar. «Eu vou morrer!», lamentava.

Cláudio Ramos revelou o gráfico e Jéssica recebeu 57 por cento das votações. Noélia recebeu apenas 43 por cento dos votos do público.

Falsa expulsão de Daniel deixa Soraia arrasada

Soraia foi a primeira concorrente salva da noite no início do programa. Pouco depois foi a vez de Daniel Guerreiro respirar de alívio, mas antes de regressar à casa, Cláudio decide fazer uma brincadeira. O apresentador afirmou que Daniel tinha sido o concorrente expulso e pediu às meninas para regressarem à casa.

Soraia ficou inconsolável e começou a chorar compulsivamente, até que o seu «apaixonado» aparece e a jovem sorri de felicidade.

 

Texto: Filipa Rosa e Patrícia Correia Branco; Fotos: TVI e redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram