Jéssica do Big Brother
«Tive três ataques de pânico hoje por coisas que li sobre mim»

Nacional

Jéssica Nogueira, a concorrente expulsa do Big Brother, confirma que mãe biológica está zangada por ter relatado infância marcada pela toxicodependência. E esclarece relação em reality show italiano.

Seg, 06/07/2020 - 12:01

Jéssica Nogueira ainda não conseguiu dormir desde que foi expulsa este domingo à noite, 5 de julho, da casa do Big Brother 2020. 

A ex-concorrente do reality show da TVI teve «três ataques de pânico» durante a madrugada por ter lido coisas que escreveram sobre si.

«Ainda não consegui dormir. Tive três ataques de pânico hoje à noite por coisas que li», lamenta, em lágrimas, em conversa com Manuel Luís Goucha, esta manhã, 6 de julho, no Você na TV.

«Ainda não falei com a minha mãe»

Uma das polémicas que envolveram a agora ex-concorrente está relacionada com a mãe biológica, que, em entrevista exclusiva à TV 7 Dias, disse não querer mais ouvir falar da filha. Isto porque Jéssica relatou na casa mais vigiada do país a «triste infância» que teve marcada pela toxicodepedência da progenitora.

Jéssica confirmou o mau estar entre as duas e contou que ainda não falou com a mãe biológica.

«Foi muito duro partilhar aquilo, mas não me arrependo, mesmo que a minha mãe não tenha gostado. Quero servir de exemplo para as pessoas que estão a passar o mesmo que eu e o mesmo que ela passou. Quero que tenham a força que a minha mãe teve», explica, dizendo que  quando contou a história dentro da casa, se enganou nas datas e que a mãe está livre de drogas há mais do que quatro anos. 

«Ainda não falei com a minha mãe, falei com a minha mãe adotiva assim que sai, com a minha avó... Quando tiver tempo e calma vou ligar-lhe», contou. 

Reality show de encontros amorosos

A concorrente expulsa do BB 2020 esclareceu, também, a sua participação num reality show italiano de encontros amorosos. Jéssica garantiu que não se envolveu com o concorrente nem se apaixonou.

«É um programa da tarde, para todas as idades e não tem nada de hardcore», começou por dizer.

«Estava próxima de um concorrente, mas não me apaixonei. Não demos nem um beijo, nada. Estavamo-nos a conhecer (...) E desisti do programa porque não gostei mais daquele rapaz. Ele disse algumas coisas que não gostei, então fui-me embora», explicou.

Texto: Inês Neves; Fotos: Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram