Jessica Athayde volta a queixar-se da gravidez
O novo problema da atriz

Nacional

Jessica Athayde costuma fazer os seus desabafos nas redes sociais sobre as dificuldades que sente por estar grávida. Na reta final da gravidez, a atriz partilha com os seguidores novas queixas.

Qui, 16/05/2019 - 15:15

Desde que assumiu que está gravida, Jessica Athayde , de 33 anos, não se cansa de reclamar. Depois dos problemas relacionados com os enjoos, a namorada de Diogo Amaral enfrenta um novo problema aos oito meses de gestação.

Esta quarta-feira, dia 15 de maio, a atriz partilhou um vídeo onde explicar estar a sofrer com o inchaço dos pés devido à acumulação de líquidos nos membros inferiores.
«Será que isto é um sinal de que os meus pés estão inchados?! As minhas meias já não esticam», explica a atriz, ao mesmo tempo que tenta inserir uma meia no pé.

De recordar que este é um dos sintomas mais frequentes na gravidez. Os pés tendem a inchar devido ao aumento da produção de fluídos corporais e da retenção de líquidos.

Jessica opta por não amamentar o filho

Jessica Athayde não tem papas na língua e numa entrevista concedida a Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha no programa Você na TV, da TVI,  fez mais uma revelação controversa.
«Não vou dar de mamar, não vai acontecer. Há muitas mulheres que querem. Tomei a decisão de não o fazer. Tive um problema há uns anos em que tive de ser operada duas vezes e se desse de mamar poderia ter de ser operada outra vez e com um bebé pequeno não me apetece», assegura.

A atriz já tinha revelado que teve complicações de saúde nos ovários, há alguns anos, e que podiam ter dificultado a gravidez. Correu tudo bem, mas a atriz não quer arriscar.

Texto: Márcia Alves; Fotos. Nuno Moreira e Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram