Jessica Athayde
Vive momento delicado e conta com o apoio de Diogo Amaral

Nacional

A cadela de Jéssica Athayde foi violentamente atacada e corre risco de vida. O namorado da atriz já reagiu publicamente ao sucedido.

Sex, 18/05/2018 - 08:56

Jéssica Athayde, com 32 anos de idade, revelou na noite desta quinta-feira que a sua cadela, Bali, foi violentamente atacada por outro cão.

Devido ao ataque que sofreu, a «fiel companheira» da atriz teve de ser operada e corre risco de vida. A forma como ocorreu o ataque não foi revelada, não se sabendo também de quem é o outro cão.

LEIA TAMBÉM: Depois de confirmar namoro, Jéssica Athayde desaparece

«O futuro da Bali é incerto e eu só vos peço muita boa energia para ela melhorar. Beijinhos desta dona desfeita.», lê-se na publicação que Jéssica Athayde fez nas redes sociais.  

E de facto, a publicação conta já com mais de 31000 gostos e 1703 comentários de apoio. «Vai correr bem, força Bali!», «Ela vai ficar bem. Pensamentos positivos!» e «Força... sei bem a dor que é» são alguns dos milhares de comentários de fãs da atriz. 

Jéssica e Bali tiveram direito a mensagem de apoio especial

Quem também fez questão de deixar vísivel nas redes sociais o seu apoio à cadela foi Diogo Amaral, com 36 anos, namorado da atriz. 

Na foto que o ator partilhou, onde aparece deitado ao lado de Bali, lê-se: «Estou tão triste. Gosto muito de ti Bali e ainda quero dar muitos passeios contigo!». A publicação já tem mais de 6500 gostos e dezenas de comentários de apoio.  

O casal de atores assumiu recentemente o namoro. 

Já na manhã desta sexta-feira a atriz publicou um story no Instagram onde agradece todo o apoio recebido. Aproveitou ainda para revelar que, apesar de ser tudo ainda muito delicado, a sua «melhor amiga» já comeu e está tudo a correr muito bem na clínica veterinária onde a cadela está internada, deixando o seu agradecimento à equipa médica.

Fotos: Reprodução Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram