Jessica Athayde
Surpreendida por Diogo Amaral em pleno aniversário

Nacional

Jessica Athayde celebra o 34.º aniversário este sábado, dia 21 de dezembro. Diogo Amaral não se esqueceu...

Sáb, 21/12/2019 - 16:22

Jessica Athayde celebra, este sábado, dia 21 de dezembro, o 34.º aniverasário. A atriz já recebeu dezenas de mensagens de parabéns, mas há uma que se destaca. O ex-namorado e pai do filho, Diogo Amaral, publicou uma fotografia muito especial no Instagram.

A mãe babada aparece com o bebé, Oliver, ao colo. O menino está mais amoroso do que nunca e a aniversariante está de sorriso no rosto. 

«Parabéns Jessica», escreveu simplesmente o ator. Seguiram-se dezenas de comentários com corações e homenagens a Jessica Athayde. 

«Este ano será diferente»

A aniversariante também faz questão de assinalar a data. «E não é que sábado faço 34 anos? Não é que este ano decidi lutar contra a neura de fazer anos e festejar. Nunca gostei de fazer anos, nunca fui de fazer festas ou jantares, até costumo desligar o telemóvel para não ter de falar com ninguém», começou por confessar.

Sendo o primeiro aniversário que passa como mãe de Oliver, de sete meses, Jessica está a olhar para este dia de maneira diferente. «Este ano será diferente, vou rodear-me de amigos, pessoas que não vejo há muito tempo, pessoas de quem gosto e quero conhecer melhor, nada como dar oportunidade às amizades novas, comer bolo, dançar, e voltar para casa para abraçar o meu gordo que está incrivelmente fofo.»

Concluiu: «Estou muito feliz por me despedir destes 33 anos, acreditem! Pode ser que eu até perca a cabeça e faça as minhas sobrancelhas (não).  Mais alguma sagitariana que luta contra a neura dos anos?»

- Diogo Amaral: Este Natal vai ter um sabor muito especial 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos. Impala e reprodução Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram