Jessica Athayde surpreende os fãs
Atriz e Diogo Amaral não vão viver juntos: «Todos os casais têm a sua dinâmica»

Nacional

Jessica Athayde responde, sem segredos, aos fãs.

Ter, 02/04/2019 - 14:36

Grávida de sete meses, Jessica Athayde surpreendeu os fãs na noite desta segunda-feira, dia 1 de abril. A atriz respondeu às perguntas dos seguidores e logo na primeira, revelou que não irá viver, pelo menos para já, com o namorado, Diogo Amaral.

«Todos os casais têm a sua dinâmica. Esta é a que resulta para nós agora. Há que respeitar e não criticar. Está tudo bem e estamos felizes com a chegada do Oliver», assim respondeu à questão: «Tu e o Diogo não vão passar a viver juntos?»

O primeiro rebento do casal deverá nascer no final da primavera e, apesar de já ter confessado não gostar de estar grávida, a artista, de 33 anos, afirma que está a adorar ver o corpo mudar... exceto a parte das estrias.

«Estou a adorar ver o meu corpo mudar. Isso não me incomoda nada, mesmo naqueles dias que sinto que nunca mais vai voltar a ser o que era. As estrias tento evitar mas olha… são cicatrizes de amor e já tinha algumas antes de engravidar. A retenção faz parte, é tudo normal. É por uma boa causa», escreveu.  

Recorde-se que o ator já tem um filho, Mateus, de quatro anos, fruto do relacionamento que teve com Vera Kolodzig.

- Jessica Athayde não resiste ao talento de Marco Costa 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Arquivo Impala e redes sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram