Jessica Athayde
Revoltada com pais que vão “lavar roupa suja” para as redes sociais

Nacional

Jessica Athayde mostra-se indignada com pais em guerra na internet. Carolina Patrocínio comenta, no mesmo dia em que a irmã foi alvo de polémicas publicações por parte do ex-marido.

Qui, 06/05/2021 - 19:15

Jessica Athayde mostra-se revoltada com os pais separados que “usam as redes sociais para lavar roupa suja”.

“Fico indignada quando vejo Pais de crianças a usar as redes sociais para lavar roupa suja”, diz. “É uma enorme falta de respeito e a meu ver uma enorme ausência de amor”, garante. “Deixo-vos uma fotografia cheia de amor, o meu maior amor de sempre”, continua.

De notar que a separação entre Mariana Patrocínio (a irmã mais velha de Carolina Patrocínio) e Alexandre Esteve de Oliveira está a dar que falar. A polémica instalou-se após o advogado fazer várias publicações na sua conta de Instagram, deixando transparecer que existe um mal-estar entre ele e a ex-mulher. 

“Continua o meu improvável papel diário de fazer de pai e de mãe dos meus filhos. Não os tive só para ter mais seguidores no Instagram e futilidades afins”, escreveu Alexandre Esteves de Oliveira na legenda de uma fotografia onde mostra os três filhos que resultam do casamento com a irmã mais velha de Carolina Patrocínio: Mateus, de oito anos, Pureza, de sete, e Mariana, de dois. Veja as restantes partilhas do advogado aqui.

Jessica Athayde não se referiu especificamente ao caso da irmã mais velha de Carolina Patrocínio. No entanto, a apresentadora comentou a publicação da atriz com o emoji de um ‘coração partido’. Também Mariana deixou o seu comentário: colocou um coração pequenino e preto e recebeu várias respostas de carinho por parte dos seguidores.

“As crianças não têm culpa e não deviam crescer a ouvir um pai dizer mal da mãe, ou vice-versa”

“Baixo nível e psicopatia. Grave e assustador”, desabafa Rita ferro Rodrigues. “Muito orgulho na mãe que te tornaste. É muito feio mesmo”, continua Rita Ferro Alvim.

“Nem toda a gente tem a capacidade de ficar amigo após uma separação, e essa parte eu entendo. O resto…é totalmente desnecessário. As crianças não têm culpa e não deviam crescer a ouvir um pai dizer mal da mãe, ou vice-versa”, acrescenta uma seguidora. “Não precisam de ser amigos, mas precisam de se lembrar que têm de continuar a proteger as crianças”, continua outra.

Veja as imagens na nossa galeria.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram