Jessica Athayde
A «relação de irmã» com Inês Castel-Branco: «Já tivemos discussões de quase andar à pancada!»

Nacional

Jessica Athayde e Inês Castel-Branco são amigas inseparáveis, mas a verdade é que as duas atrizes já se zangaram a sério e ficaram «muito tempo» sem se falarem.

Seg, 10/08/2020 - 11:12

Jessica Athayde foi convidada de Maria Botelho Moniz na emissão desta segunda-feira, 10 de agosto, do Você na TV! e acabou por ser surpreendida pela amiga de longa data, a atriz Inês Castel-Branco, com quem tem uma relação «de irmãs».

A filha de Luísa Castel-Branco gravou um vídeo com uma mensagem muito especial para a mãe de Oliver e a produção do programa da TVI decidiu transmiti-la. Visivelmente emocionada, Jessica Athayde acabou por revelar que as duas já se «zangaram a sério», tendo ficado «muito tempo» sem se falarem.

«Já tivemos discussões de irmãs, quase de andar à pancada! Deixámos de nos falar. Maior parte das vezes, a Inês fica chateada comigo porque me quer proteger, porque me vê em situações que me possam magoar... É uma relação de proteção!», começou por dizer. «É, sem dúvida, uma relação de irmãs. A Inês é incansável!», acrescentou.

«Eu tive uma mãe quando fui mãe»

Na mesma conversa, Jessica Athayde acabou por confessar ainda que a relação com a mãe melhorou bastante depois de Oliver, de um ano, ter nascido.

«Eu e a minha mãe nunca tivemos uma relação fácil. Eu tive uma mãe quando fui mãe. Nunca tive uma relação próxima com ela, saí de casa com 18 anos... A minha mãe trabalhou sempre, foi mãe solteira e trabalho desde que nasci.», disse, admitindo que a mãe tem sido muito importante na educação de Oliver.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Instagram

VEJA AINDA: Jessica Athayde teve em risco de vida por causa dos implantes mamários

LEIA TAMBÉM: Jessica Athayde «de coração apertado»: Filho da atriz faz teste à covid-19

Siga a Revista VIP no Instagram