Jessica Athayde
Recusa receber visitas no pós-parto: «Uma pessoa está de pontos e fraldas...»

Nacional

Jessica Athayde foi mãe de Oliver há duas semanas. A atriz recusa-se a receber visitas em casa: «apetece-me estar à vontade na minha casa e não fazer sala ou cerimónias»

Sex, 21/06/2019 - 21:40

Jessica Athayde está dedicada ao filho, Oliver, de duas semanas e recusa-se a receber visitas em casa. Num texto publicado no seu blogue, a atriz conta que tem dispensado visitas das amigas e diz que avisou «com antecedência» que ia querer ficar recatada em casa.

«Há sempre amigas ou familiares que levam a mal estas decisões, mas numa altura tão nova e importante na minha vida, realmente só me apetece estar num ninho com o Diogo e o Oliver. Não me importo minimamente com quem leva a mal, o Oliver é muito pequeno ainda e também não o quero de colo em colo… Vejam só eu em mãe galinha!», escreve Jessica Athayde, acrescentando que também ela não se sente em condições para estar junto de terceiros.

«Vamos ver uma coisa… Uma pessoa está de pontos e fraldas e nem sempre consegue ter tempo para lavar o cabelo, não tenho roupa que me sirva ainda, portanto também me encontro em modo de camisas largas. Com tudo isto apetece-me estar à vontade na minha casa e não fazer sala ou cerimónias, ou estar preocupada se há chá ou café – muito menos quando estou a dormir pouco», justifica.

«Se estava cansada antes, agora bate a exaustão»

O texto serve ainda para a atriz, de 33 anos, desabafar sobre a «aventura» que tem sido os dias mais recentes, uma vez que o filho Oliver tem sofrido com cólicas.

«Se estava cansada antes, agora bate a exaustão. Depois, as nossas hormonas não facilitam e se eu choro com um simples anúncio, por mais que consiga estar serena e tranquila a tentar acalmá-lo durante as cólicas. Já há noites que me deito a verter umas quantas lágrimas na almofada, por sentir que não posso fazer mais nada para o aliviar das dores», desabafa.

«Sugestões são bem vindas», termina Jessica Arthayde. Recorde-se que o bebé é fruto da relação com o ator Diogo Amaral.

 

LEIA AINDA: De cuecas descartáveis, Jessica Athayde mostra o corpo pós-parto 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais  

Siga a Revista VIP no Instagram