Jessica Athayde
O que a atriz diz sobre a zanga com Rita Pereira

Nacional

Jessica Athayde fez uma confissão sobre a zanga com Rita Pereira e abriu ainda o coração para falar sobre os ex-namorados, Diogo Amaral e João Manzarra.

Sex, 22/01/2021 - 21:00

Jessica Athayde fez uma confissão sobre a zanga com Rita Pereira, no podcast "É Preciso Ter Lata", de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni. A atriz respondeu a várias perguntas de fãs e de haters e falou ainda sobre a relação com João Manzarra e Diogo Amaral

Quando questionada sobre a razão da zanga com Rita Pereira, Jessica respondeu: "Não sei. Juro. Até hoje não sei porque é que a Rita Pereira não fala comigo", afirmou, levando Rita Rugeroni a convidar publicamente a atriz para ir ao podcast esclarecer a situação. 

Relação de "irmãos" com João Manzarra

Um dos haters recordou a afirmação de João Manzarra, no "Como é que o Bicho Mexe", de Bruno Nogueira, na qual este afirmou que "fazia" Jessica Athayde. "Falei com ele e disse 'oh João, então foste dizer que me fazias?'. E ele respondeu 'então era melhor dizer que não fazia?'", contou a atriz, a rir. "No fundo, ele até foi um gentleman, dentro da situação", acrescentou, sublinhando que, atualmente, a relação entre os dois é de pura amizade: "Eu e o João somos muito amigos, gostamos muito um do outro, mas o romance, a paixão... já foi. Tenho um amor enorme pelo João, mas tipo de irmão". 

Outro hater de Jessica Athayde perguntou se a atriz ainda gostava de Diogo Amaral e a resposta foi 'politicamente correta'. "O Diogo é o pai do meu filho. Eu vou gostar sempre do Diogo", disse.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram