Jessica Athayde
Mostra olheiras profundas, sem pudores

Nacional

Jessica Athayde revela que «já foi uma pessoa sem olheiras». O pequeno Oliver, filho da atriz e de Diogo Amaral, nasceu no passado dia 8 de junho.

Ter, 25/06/2019 - 10:34

O filho de Jessica Athayde e Diogo Amaral nasceu no passado dia 8 de junho. O pequeno Oliver nasceu saudável, com o peso de 2 quilos e 685 gramas, às 19h41, na CUF Descobertas, de acordo com o que a recém-mamã revelou no Instagram, há uns dias.

No entanto, o parto foi «super duro» e teve alguns imprevistos, mas «faz parte», de acordo com a atriz. 

Duas semanas depois do nascimento do bebé, o rosto da TVI partilhou, na mesma rede social, uma imagem em que mostra que o processo da maternidade não está a ser «pêra doce». Isto porque surge com olheiras profundas. 

«Já fui uma pessoa sem olheiras»

«Já fui uma pessoa sem olheiras», assim legendou a publicação que conta já com mais de 40 mil gostos. 

Tânia Ribas de Oliveira aproveitou o momento para dar força à namorada de Diogo Amaral, deixando um comentário na imagem. «Também eu! Mas tudo passa. E eles crescem. E tens saudades de quando eram bebés pequeninos», lê-se. 

«Mas continuas linda», comentou o ator João Pedreiro. «Finalmente tenho competição à altura», brincou Rita Ferro Rodrigues. Já Catarina Gouveia considera que a amiga está «sempre linda».

Veja a fotografia na nossa galeria. 

- Pais de Jessica Athayde juntos numa fotografia pela primeira vez  

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram   

 

 

 

  

Siga a Revista VIP no Instagram