Jessica Athayde
Incrédula com ofensas por tentar ajudar a salvar porco bebé

Nacional

Jessica Athayde responde a críticas e ofensas que recebeu após adotar um porco bebé, que está ferido

Ter, 13/10/2020 - 14:21

Jessica Athayde adotou um porco bebé

Jessica Athayde está incrédula com as «ofensas» que recebeu por estar, em conjunto com a SOS Animal, a tentar salvar um porco bebé encontrado ferido, numa floresta. A atriz afeiçoou-se a este animal, que se pensa poder ser um javali bebé, e deu-lhe o nome de Tomás Athayde.

 

Depois de ter partilhado uma foto do animal nas redes sociais, a atriz foi alvo de elogios mas também de críticas, às quais não ficou indiferente. «Aí não é um javali. Não é um porco. É um javali. É um porco. É cruzado. Não foi caçado! És burra a falar assim de um porco! É inacreditável a quantidades de ofensas que recebi por estar a ajudar salvar o Tomás! Portanto acalmem-se. Deixem lá o Tomás melhorar», declarou.

 

Antes, jessica Athayde tinha pedido à SOS Animal para explicar o que se estava a passar com o Tomás e porque é que este porquinho precisava de ajuda.

 

«O Tomás foi um porquinho encontrado na floresta na Margem Sul, numa zona conhecida pela caça aos javalis. Nós acreditamos que ele seja um javali. O procedimento dos caçadores é que matam as mães e normalmente a ninhada também. Mas nós acreditamos que o Tomás pode ter fugido, até porque lhe falta uma unha, pode ter sido da espingarda. Estamos a tentar estabilizá-lo e a tentar salvá-lo. Mas isto é o resultado do desporto da caça», afirma Sandra, responsável pela associação.

 

 

Texto: Ricardina Batista: Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram