Jessica Athayde fotografa-se completamente nua
João Manzarra atento à publicação da ex-namorada

Nacional

Fotografia de Jessica Athayde merece comentário de João Manzarra.

Seg, 29/04/2019 - 10:42

Jessica Athayde surpreendeu tudo e todos com uma fotografia que partilhou na noite deste domingo, dia 28 de abril, no Instagram. Na imagem, a atriz, que está na reta final da gravidez, surge completamente nua, em frente ao espelho da casa de banho.

«Não é suposto ser uma fotografia artística, não foi tirada por nenhum fotógrafo conhecido (obviamente). Sou eu no meu estado atual, o Oliver a crescer diariamente, as minhas coxas também, a minha pele a ser salva pela minha dedicação de a hidratar constantemente, e o meu coração a ganhar paz, muita paz por saber que falta pouco. Já agora na minha casa de banho desarrumada» escreveu Jessica Athayde na lengenda da publicação, que conta com mais de 68 mil gostos. 

O rosto da TVI espera o primeiro filho, que se vai chamar Oliver, fruto do namoro com Diogo Amaral

João Manzarra comenta fotografia da ex 

No meio das centenas de comentários à silhueta da atriz há um que salta à vista: O de João Manzarra. O apresentador e a futura mamã foram namorados durante três anos, relação essa que acabou em 2013, mas parece que mantêm uma boa relação de amizade. João não resistiu a esta imagem sensual de Jessica e acabou por brincar com a situação. «Estás grávida?» Escreveu na caixa de comentários.

Além de João Manzarra, também Diogo Amaral decidiu comentar a fotografia da companheira. «Catrapummm» foi a palavra escolhida pelo ator para descrever o momento. Entretanto, entre as várias mensagens ternurentas, eis que Luís Borges pede para Oliver nascer. «Nasce Oliver, para seres um tourinho» afirmou o manequim.

Veja a fotografia na nossa galeria.

- Jessica Athayde é atacada e responde à letra

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram 

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram