Jessica Athayde exausta
Atriz não quer cometer o mesmo erro novamente

Nacional

A atriz decidiu desfazer-se das tranças e voltar ao visual ‘natural’. Um processo demorado e difícil que obrigou a namorada de Diogo Amaral a fazer um pedido de ajuda.

Qua, 01/08/2018 - 08:55

Parece que Jessica Athayde se fartou do novo look. Poucos dias depois de ter feito tranças no cabelo, a atriz da TVI decidiu voltar ao natural e retomar ao cabelo curto.

O processo demorou cerca de três horas e deixou a namorada de Diogo Amaral completamente exausta.

«Não vais voltar a fazer tranças porque demoraste três horas a tirá-las e o que restou do teu cabelo vai crescer com a vida que nunca teve. Pensamento positivo. Um momento», lê-se.

Através do InstaStory, a atriz fez várias partilhas onde surge a retirar o cabelo falso com a legenda «Help» [em português, ajuda].

A atriz está atualmente em Bali, na Indonésia, a fazer um retiro para desintoxicar o «corpo, alma e mente». No entanto, acabou por viver momentos de terror depois de um sismo de magnitude 6,4 na escala de Richter ter afetado aquela região.

A estrela da TVI não sofreu qualquer ferimento, no entanto não ganhou para o susto. Numa publicação no Instagram, Jessica Athayde revela que está bem e que a noite foi muito atribulada.

«Depois da noite passada ter sido muito atribulada por causa do sismo (que susto!) hoje atravessei a ilha e vim para UBUD», lê-se.

O sismo abalou a ilha de Lombok, próximo de Bali, e fez várias vítimas.

Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram