Jessica Athayde e Joana Duarte
Fazem as pazes e esquecem escândalo

Nacional

Jessica Athayde e Joana Duarte eram inimigas por causa de João Manzarra. As duas atrizes decidiram agora esquecer o passado

Seg, 24/02/2020 - 08:55

Jessica Athayde e Joana Duarte parecem ter enterrado o machado de guerra. As duas atrizes eram inimigas por causa de João Manzarra. É que em 2011 foi notícia um alegado envolvimento do apresentador de A Máscara com Joana Duarte quando este ainda mantinha uma relação com Jessica Athayde. 

Nove anos depois do escândalo, as duas atrizes parecem ter feito as pazes. Prova disso é o facto da jurada do Dança com as Estrelas ter deixado like e comentado uma publicação da atriz, em que esta se mostra feliz ao lado do namorado, Ziggy Alberts. «Tão bom Joana», escreveu a mãe de Oliver.

Jessica Athayde e Joana Duarte tinham ficado amigas quando ambas fizeram parte de uma das séries de Morangos com Açúcar, da TVI. Contudo, a amizade ficou beliscada pelo escândalo que terá acontecido numa viagem à neve. Atualmente, tanto Jessica como Joana mostram-se felizes. A jurada do Dança com as Estrelas regressou ao trabalho no talent show da TVI e está radiante por ter sido mãe pela primeira vez. Já Joana Duarte está muito apaixonada pelo namorado.

 

Leia também: Jessica Athayde defende-se das duras críticas 

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Impala e reprodução redes sociais  

Siga a Revista VIP no Instagram