Jessica Athayde e Diogo Amaral
Revelam as primeiras fotos do rosto de Oliver após anunciarem separação

Nacional

Após anunciarem separação, Jessica Athayde e Diogo Amaral mostram pela primeira vez o rosto do pequeno Oliver.

Seg, 23/09/2019 - 10:20

Jessica Athayde e Diogo Amaral estão separados. Três meses após terem sido pais do pequeno Oliver, os dois anunciaram através das redes sociais na quinta-feira, dia 19 de setembro, um projeto realizado pela revista Vogue, que acompanhou a gravidez de Jessica Athayde e fez uma série com oito episódios que revela todo o processo. Foi nesse momento que o ex-casal aproveitou para confessar que já não estão juntos.

Este domingo, dia 22 de setembro, a atriz partilhou no Instagram duas fotografias que mostram pela primeira vez o rosto do filho, de três meses. A publicação de Jessica Athayde rapidamente se encheu de comentários de amigos e fãs que aproveitaram o momento inédito para deixar mensagens para a mamã.

«Que lindos. Felicidades!», «Que bela imagem de mãe e filho. Muitos parabéns, Jessica!», «O Oliver é lindo!», «És uma grande mulher e não tenhas medo! Vieste publicamente dizer ao mudo o que uma mulher passa e sente! Toda a força do mundo», lê-se nos comentários.

Tânia Ribas de Oliveira, Inês Castel Branco, Catarina Gouveia, Maria Cerqueira Gomes, Helena Isabel e Joana Ribeiro são alguns dos rostos conhecidos da televisão portuguesa que comentaram a publicação da colega e amiga. Katia Aveiro também comentou a publicação da atriz: «Adoro! Que lindo o teu menino!»

Veja as imagens na nossa galeria.

«Fiquei triste por vocês estarem separados»

Na manhã desta segunda-feira, dia 23 de setembro, Diogo Amaral aproveitou para partilhar o momento do despertar de Oliver. O ator publicou uma fotografia onde o pequenote aparece a bucejar. A imagem fez as delícias dos fãs que não hesitaram em comentar. 

«Que bebé mais lindo. Fiquei triste por vocês estarem separados, faziam um par super giro», «Dei por mim de lágrimas nos olhos quando vi a parte do vosso documentário em que o Olivier nasce. É uma sensação tão boa e é uma angústia vê-los crescer tão rápido. Muitas felicidades para esse bebé lindo», «Tão fofinho!», Lindo o Oliver. Dêem uma oportunidade a vocês as vezes que forem precisas..» 

Siga a Revista VIP no Instagram