Jessica Athayde e Diogo Amaral
Relação chega ao fim: «A maior expressão do amor»

Nacional

Jessica Athayde e Diogo Amara acabam de anunciar o fim da relação.

Qui, 19/09/2019 - 21:36

É oficial: Jessica Athayde e Diogo Amaral estão separados. Três meses após terem sido pais de Oliver, a atriz assume que não já não mantém uma relação amorosa com Diogo Amaral, com quem formou casal em 2017.

Jessica Athayde partilhou esta quinta-feira, dia 19 de Setembro, uma fotografia na rede social Instagram onde divulga um projeto que envolve a revista Vogue Portugal. A mãe de Oliver foi acompanhada pela publicação durante toda a gravidez e saiu agora um documentário com oito episódios que mostram a vida da atriz durante o estado de graça.

Foi nessa mesma publicação que Jessica Athayde aproveitou para acabar com os rumores e contar aos fãs que já não está com Diogo Amaral. "Apesar de anunciar agora que eu e o Diogo já não estamos juntos, queria deixar claro que decidimos avançar na mesma com a publicação deste projeto porque o adorámos de verdade", escreve a atriz. 

No fim do texto onde fala sobre o projeto desenvolvido, Jessica Athayde escreve ainda "Diogo, porra temos o filho mais lindo do mundo!". 

Apesar de separados, Diogo Amaral aproveitou o momento para comentar a publicação, deixando um emoji em forma de comentários, o que revela que ambos têm uma relação cordial.

«Continuamos comprometidos com aquele que é sempre a maior expressão de amor»

Poucos minutos depois, foi a vez de Diogo Amaral partilhar com os seguidores que a relação com Jessica Athayde chegou ao fim. 

"Apesar de hoje eu e a Jessica não estarmos juntos, continuamos comprometidos com aquele que é sempre a maior expressão de amor, o nosso Oliver. Parabéns à Vogue, a toda a equipa e à Jessica. Este é um projeto do qual muito me orgulho", lê-se na legenda da publicação do ator, que partilhou uma foto com a mãe do filho. 

Os rumores sobre a possivel separação começaram a surgir devido à falta de fotografias do casal nas redes sociais, algo que costumavam fazer com muita frequência, principalmente depois do nascimento do pequeno Oliver.

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram