Jessica Athayde e Diogo Amaral
Já são pais. As primeiras fotos do filho Oliver

Nacional

Jessica Athayde e Diogo Amaral já têm nos braços o filho, Oliver

Dom, 09/06/2019 - 09:44

Jessica Athayde já é mãe. A atriz deu à luz este sábado, no Hospital Cuf do Parque das Nações. Oliver  é o primeiro filho da atriz e de Diogo Amaral.


« A minha vida resumida numa fotografia. Oliver 8.6.2019», escreveu Jessica Athayde nas redes sociais, onde partilhou a primeira fotografia do filho. «Mãe», escreveu o ator na legenda de outra imagem. 

Vera Kolodzig foi uma das primeiras a comentar a publicação do ex-namorado e pai do filho de ambos. «Parabéns! Bem-vindo Oliver». Inês Herédia também já deu os parabéns ao casal amigo: «Bem-vindo Oliver querido», disse. 

Juntos desde 2018 

O bebé é fruto da relação de ano e meio do casal. Jessica Athayde e Diogo Amaral começaram a namorar no início de 2018 e assumiram a paixão que os une no dia 15 de abril seguinte. Curiosamente, foi a 15 de abril deste ano que a atriz contou que, apesar do nascimento de Oliver, ela e Diogo não tencionam viver juntos. «Todos os casais têm a sua dinâmica. Esta é a que resulta para nós agora. Há que respeitar e não criticar. Está tudo bem e estamos felizes com a chegada do Oliver», explicou nessa altura.
 
Com o nascimento do filho, terminam nove meses de sofrimento para Jessica, que desde cedo admitiu que, para si, a gravidez «não é um estado de graça», chegando mesmo a descrever os primeiros meses de gestação como «um lodo». «Não acho que seja fixe e as pessoas estão sempre à espera que diga como me estou a sentir. Querem que diga que estou fantástica. Não, não estou, isto é um lodo», afirmou.

O pequeno Oliver junta-se a Mateus, de quatro anos, filho de Diogo Amaral e de Vera Kolodzig.

Jessica Athayde não vai dar de mamar


Mais recentemente, em entrevista a Maria Cerqueira Gomes emitida no programa da TVI Você na TV!, a atriz voltou a falar do assunto. «O facto de ter ficado grávida foi planeado. Agora, não me venham com merdas: a gravidez, para mim, não é um estado de graça, mas não quer dizer que não queira muito ter o meu filho», adiantou.


Na mesma conversa, contou que não quer dar de mamar. «Não vai acontecer. Há muitas mulheres que querem. Tomei a decisão de não o fazer. Tive um problema há uns anos em que tive de ser operada duas vezes e se desse de mamar poderia ter de ser operada outra vez e com um bebé pequeno não me apetece», justificou.

 

VEJA TAMBÉM: Jessica Athayde chama bezerro ao filho, é arrasada e responde à letra 

Texto: Ana Filipe Silveira com redação Win; Fotos: reprodução redes sociais e Impala
 

Siga a Revista VIP no Instagram