Jessica Athayde deixa mensagem a Diogo Amaral
Após o ator confessar problemas com consumo de drogas

Nacional

Diogo Amaral apanhou Portugal de surpresa quando confessou a Cristina Ferreira, esta quinta-feira, 4 de julho, um passado recente de problemas com drogas. Jessica Athayde já reagiu

Qui, 04/07/2019 - 14:20

Diogo Amaral apanhou os espectadores da SIC de surpresa, bem como a apresentadora das manhãs do canal, quando confessou, esta quinta-feira, 4 de julho, que foi consumidor de drogas e que esteve internado, na Escócia, para tratar a adição. O ator, de 37 anos, revelou que foi consumidor durante sete meses e que tudo terminou «vai fazer agora um ano».

Durante a conversa com Cristina Ferreira, o ator contou que chegou a terminar o namoro com Jessica Athayde, com quem assumiu o namoro no início do ano passado, por achar «que ela não merecia uma coisa destas». Foi o chef jugosvaco Ljubomir Stanisic quem lhe deu a mão.

«Fui ter com um amigo, um irmão de coração, o Ljubomir Stanisic, e pedi-lhe ajuda. Disse-lhe que precisava de ir para uma clínica, que tinha de ser nessa altura porque ia estrear um filme e eu não queria falhar. Quando pedi ajuda, ele deu-me quase um enxerto de porrada. A Jessica ajudou-me muito», confessou.

Assim que Diogo contou a sua história, a namorada reagiu nas redes sociais. «Se queres que confiem em ti, sê honesto», escreveu, identificando o companheiro, com quem tem um filho, Oliver, com quase um mês.

Veja a imagem na galeria acima.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram