Jessica Athayde dedicada
Filho de Diogo Amaral com prateleira reservada em casa da atriz (vídeo)

Nacional

Relação de Jessica Athayde e Diogo Amaral «vai de vento em popa». Casa da atriz já tem uma prateleira com o nome do filho do ator.

Qui, 04/10/2018 - 08:50

Ver Video

Agora que já conseguiu um lugar especial no coração de Diogo Amaral, é a vez de Jessica Athayde conquistar um coração mais pequeno: o do filho do ator, Mateus, de quatro anos.

Ao que parece, a atriz já tem a casa organizada para receber o menino de braços abertos.

Em vários vídeos partilhados durante o dia desta quarta-feira, 3 de outubro, o rosto da TVI mostrou o resultado final de um serviço de organização de casas que contratou.

Nas imagens é possível ver os mais diversos locais identificados com os nomes, sejam eles de produtos ou utensílios de cozinha. No entanto, o pormenor que chamou mais à atenção foi o facto de haver já uma prateleira no móvel da cozinha com o nome do filho do namorado.

Será lá que a atriz e o companheiro vão guardar os pratos, copos e talheres que Mateus vai usar quando for jantar a casa da namorada do pai.

Além dos vídeos, Jessica Athayde acabou também por mostrar algumas imagens onde dá conta da existência de várias peças de vestuário masculino guardadas no roupeiro e nas gavetas da habitação, levando a crer que Diogo Amaral é cada vez mais uma presença assídua na sua casa.

Recorde-se que Mateus é fruto do relacionamento que Diogo Amaral manteve com Vera Kolodzig, cuja rutura foi anunciada no início de 2017.

Clique no 'play' e veja como Jessica Athayde preparou a casa para receber Mateus.

ESPREITE AINDA: Georgina Rodríguez: uma mãe dedicada

Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga a Revista VIP no Instagram