Jessica Athayde
De férias com Diogo Amaral, faz desabafo sobre maternidade: «Estou arruinada»

Nacional

Jessica Athayde não esconde os sentimentos que vive por ser mãe. A atriz está de férias no Algarve com Diogo Amaral

Seg, 06/07/2020 - 09:27

Jessica Athayde está de férias no Algarve com o filho, Oliver, de um ano. Instalada num resort em Santa Eulália, a atriz conta com a companhia de Diogo Amaral, que está hospedado na mesma unidade hoteleira.

Os dias têm sido de muito descanso, sol e piscina, mas também algum cansaço. No Instagram, Jessica Athayde fez um desabafo sobre o trabalho que dá ir de  férias com um filho bebé. A atriz confirma estar muito cansada, mas feliz. «Ahh, ok então isto são férias com um bebé? Já percebi. Não podia estar melhor instalada, o meu filho nunca esteve tão feliz com dias passados na piscina com a família toda, mas bolas... estou ARRUINADA. O Oli já está na cama, e sabem que mais? Também eu! Acho que nunca tinha feito umas férias no Algarve que não visse o sol a pôr-se, mas não faz mal. Sabem porquê? Porque vimos o sol a nascer juntos», escreveu este domingo, ao final da tarde. 

Antes, Jessica Athayde tinha feito saber que este ano o seu acessório de verão era um balde de criança para brincar.  ️«Quando o teu acessório de verão passa a ser um balde. Ahh, mais a água, papa, bolacha, fruta, chucha, biberão, creme, toalha, boias, birras, lágrimas, gargalhadas e muita paciência...» 

Jessica Athayde e Diogo Amaral ainda não assumiram que reataram o namoro, mas a verdade é que passam muito tempo junto. O  ator chegou a dormir em casa da atriz durante a quarentena e, agora, decidiram passar uns dias em família juntos num hotel no Algarve.

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reprodução redes sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram