Jessica Athayde
De escapadinha com Diogo Amaral, atriz deixa escapar foto em topless

Nacional

Os últimos dias têm sido de verdadeiro descanso para Jessica Athayde e Diogo Amaral. O recém casal viajou até às Maldivas onde tem aproveitado o tempo a dois longe dos holofotes da fama.

Sáb, 16/06/2018 - 14:54

Jessica Athayde está a viver uma das melhores fases da sua vida. Depois de assumir a relação com Diogo Amaral, a atriz viu terminar mais um projeto de ficção, A Herdeira.

Com mais tempo para namorar, o casal de atores viajou até às Maldivas onde tem tirado várias fotografias que têm feito as delícias dos seguidores.

LEIA MAIS: De férias nas Maldivas, casal tem a primeira discussão: «Para ó chavalo»

A mais recente foi Jessica Athayde quem partilhou. A atriz portuguesa mostrou-se a descansar à beira da piscina. Até aqui, tudo bem.

No entanto, é nessa mesma imagem que Jessica se mostra em topless, tipo de imagens a que já tem habituado os seguidores e até tem recebido algumas críticas.

«No último ano tive imensas insónias como fartei de partilhar aqui no instagram, aqui nas Maldivas sinto-me com a doença do sono, como se tivesse tomado um comprimido mágico que me fizesse entrar num sono profundo várias vezes ao dia. Com isto vou só ali beber um café para aproveitar bem o meu último dia nas Maldivas», é assim que a atriz descreve o momento de vida pelo qual está a passar.

Com a publicação da fotografia foram vários os seguidores de Jessica que utilizaram os comentários para elogiar a beleza da atriz, bem como a forma como leva a sua vida.

ESPREITE AINDA: Aquece redes sociais com fotografias escaldantes e em topless: «Rica maminha»

«Descontração, simplicidade e beleza são algumas palavras que descrevem esta foto linda!», é um dos exemplos.

Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram