Jessica Athayde
«De coração apertado»: Filho da atriz faz teste à covid-19

Nacional

Jessica Athayde viveu momentos de aflição este sábado. A atriz esteve nas urgências do hospital com Oliver, de um ano, que foi submetido ao teste à covid-19.

Dom, 09/08/2020 - 12:21

Jessica Athayde fez um pequeno desabafo este sábado, 8 de agosto, na conta de Instagram, onde dizia que o seu dia estava a ser uma me***, e acabou por ser alvo de várias críticas. A atriz iniciou então o dia de domingo a justificar o motivo pelo qual usou essa palavra para descrever os momentos que viveu no dia anterior, onde chegou mesmo a ir para as urgências com o filho de um ano.

«Ai amores! Para não dizer filhos! Ontem a minha descrição do sábado veio a encher -me a caixa das mensagens com críticas, e como até me deu um belo revirar de olhos decidi esclarecer os preocupados», começou por afirmar, mostrando-se desagradada com os comentários que leu. «Levou com um cotonete pelas duas narinas e garganta para fazer o teste à Covid -19»

«O meu sábado foi uma me*** porque o Oli está doente, esteve nas urgências e levou com um cotonete pelas duas narinas e garganta para fazer o teste à covid -19 ( está negativo ) entre vários exames que teve de fazer para tentar justificar a febre tão alta que tinha. Graças a todos os santinhos de todas as religiões o Oli está a melhorar mas estamos em modo de casa para não apanhar sol, vento, calor, frio...Remédios de x em x tempo, mimos, birras e naturalmente ver o meu filho em sofrimento deixa- me de coração apertado. Para muitas mães isto parece Ridículo, mas é a minha primeira vez com ele assim tão doente», continuou, acrescentanto que «agora isto não se pode dizer nada, seja para o bom ou para o mau».

«As pessoas gostam de interpretar da pior forma e tentam fazer- te sentir um monstro, não existe sentido de humor, nem o mínimo de compaixão. Bem o mais importante, o Oli está a melhorar e se tudo correr bem hoje já será um dia mais fácil para ele. Bom domingo, é domingo certo?», terminou.

De recordar que Oliver, de um ano, é filho da relação de Jessica Athayde com Diogo Amaral.

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

VEJA AINDA: Jessica Athayde esteve em risco de vida por causa dos implantes mamários

LEIA TAMBÉM: Jessica Athayde denuncia esquema de burla com o seu nome

Siga a Revista VIP no Instagram