Jessica Athayde completamente apaixonada
Atriz declara-se a Diogo Amaral

Nacional

Jessica Athayde e Diogo Amaral assumiram uma relação em abril deste ano e, desde aí, têm mostrado a cumplicidade que os une

Sex, 28/09/2018 - 09:56

Jessica Athayde e Diogo Amaral foram apanhados no aeroporto de Lisboa, a caminho de Londres, para uma escapadinha romântica no início de fevereiro deste ano.

Cerca de dois meses depois, em abril, a atriz assumiu publicamente que estava numa relação com o ex-companheiro de Vera Kolodzig.

Foi através de uma imagem que partilhou nas redes sociais que o romance deixou de ser segredo. «O mais bonito», pode ler-se na legenda da foto em que Jessica surge ao lado de Diogo.

Jessica Athayde declara-se ao namorado

Esta quinta-feira, dia 27 de setembro, a bloguer publicou uma fotografia do ator numa altura em que ambos eram apenas dois amigos e colegas de trabalho.

Na imagem podemos ver o ator encostado à capa da revista que a atriz fez no final do ano passado, em 2017, para a GQ.

«Eu acho que devia agradecer à minha capa. Foi ali que soubeste que era para vida toda. Só não sabias que o Júlio e a Bali também faziam parte do pacote. Já eu, estava em date com o Gonçalo Saraiva nessa noite, lembras-te? My boyfriend is super hot and my best friend too (Em português: O meu namorado é super sensual e o meu melhor amigo também)», escreveu na legenda.

VEJA AINDA: Jessica Athayde desabafa: «Fui a teenager mais infeliz que já conheci»

Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga a Revista VIP no Instagram