Jessica Athayde
Assume namoro, já fala em maternidade e ainda se compara a Carolina Patrocínio

Nacional

«O dia em que eu for mãe quero ser como a Carolina Patrocínio», confessa Jessica Athayde

Qua, 18/04/2018 - 11:04

Jessica Athayde assumiu, finalmente, o namoro com Diogo Amaral e tem-se mostrado muito feliz. A atriz, que sempre desejou ser mãe, parece ter o desejo cada vez mais presente e até já o expressa no mundo online.

No Instagram, Jessica publicou uma fotografia de Carolina Patrocínio com a pequena Carolina ao colo e escreveu:

«O dia em que eu for mãe quero ser como a Carolina Patrocínio. Por cada boneca que tens, mais bonita ficas».

O casal de atores está junto desde o início de 2018 e, até ao dia 15 de abril, tentava manter o romance em segredo.

LEIA AINDA: Jessica Athayde assume namoro com Diogo Amaral

«O mais bonito»

A atriz da novela «A Herdeira» partilhou este domingo, a primeira fotografia ao lado do namorado. «O mais bonito», escreveu na legenda da imagem, acompanhada de um coração. As reações não se fizeram esperar. Vários amigos do casal apressaram-se a dar os parabéns e a felicitá-los.

Os amores passados

Diogo Amaral é o ex-companheiro de Vera Kolodzig. O casalinho foi um dos mais queridos em Portugal e acabou por trazer ao mundo o pequeno Mateus, de quase três anos. Em 2015, o ator e a atriz disseram o «sim» em Las Vegas, mas acabaram por anunciar a separação no início de 2017.

A primeira relação pública de Jessica Athayde foi ao lado de João Manzarra. A atriz parecia eternamente apaixonada, mas o conto de fadas terminou e acabou por encontrar o amor ao lado de Gonçalo Claro. Casou-se em Bali, numa cerimónia marcada pelo secretismo. Porém, seis meses após o regresso a Portugal, o casal pôs ponto final no casamento. Por último, a ex-moranguita surgiu cúmplice com Gonçalo Lopo, mas, ao que parece, o amor não perdurou…

ESPREITE TAMBÉM: Diogo atrapalhado em direto por causa de Jessica

Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram