Jessica Athayde
Assume «anos de sofrimento» após fim da relação com João Manzarra

Nacional

Jessica Athayde e João Manzarra namoraram durante mais de dois anos. A relação entre os dois terminou em 2013 e agora a atriz revelou que sofreu durante anos pelo apresentador.

Qui, 08/08/2019 - 16:57

Jessica Athayde foi protagonista de uma conversa descontraída com Salvador Martinha no podcast do humorista, Ar Livre. A entrevista foi gravada dias antes de a atriz dar à luz o pequeno Oliver, mas esse não foi o tema principal. 

Salvador Martinha começou por recordar que ficou amigo de Jessica Athayde quando a atriz começou a namorar com João Manzarra, o que aconteceu por volta de 2011. 

«Eu e o Manzarra andámos ainda o Festival NOS Alive era Optimus Alive. Deve ter sido praticamente há dez anos, o início. E como tu foste um dos primeiros amigos do João que eu conheci… Até fui ao teu casamento», afirmou a atriz. 

A recordar os velhos tempos, Jessica Athayde até referiu uma alegada antiga namorada do apresentador. «Ele ainda teve umas namoradas conhecidas antes… Não vamos esquecer a Ana Rita Clara (risos).»

É certo que os rumores de um alegado romance entre Ana Rita Clara e João Manzarra existiram em 2010. Na altura, a apresentadora da SIC Mulher desmentiu o suposto namoro. 

«Dávamos dois passos e toda a gente queria um pedaço do João»

Jessica Athayde continuou a recordar: «Tivemos aquela fase em que conseguimos que ninguém soubesse e depois aquela fase do quase regresso que também não queríamos que ninguém soubesse». 

A atual namorada de Diogo Amaral explicou que no início da relação, João Manzarra «não era de saídas à noite», mas depois «acordou».

«Foi muita fama muito cedo para ele. Eu fui a 'namorada do Manzarra' durante muito tempo. Eu já trabalhava e já tinha passado pelos Morangos [com Açúcar] e estava a fazer novelas, mas não tinha o impacto que o João tinha», revelou. 

«Dávamos dois passos e toda a gente queria um pedaço do João e que o João tivesse graça. Eu era um bocadinho a namorada dele», acrescentou Jessica Athayde.

«Eu sofri pelo João Manzarra»

Anos após o fim de relação, a atriz e o apresentador mantêm uma amizade. «A verdade é que passado estes anos todos nós conseguimos ser amigos.»

A recém-mamã deu ainda detalhes sobre o fim da relação e o sofrimento: «Olha o que eu sofri pelo João Manzarra... Anos de sofrimento». 

A entrevistada também recordou o casamento terminado. Sobre o ex-marido, Gonçalo Claro, Jessica disse: «Até já fui casada. Não esquecer. Não estava a conseguir estar com aquela pessoa».

«Construir uma vida em conjunto não é para toda a gente»

Seguidamente citou uma frase de Carolina Patrocínio com a qual concorda: «Casamento é para os fortes». A mãe de Oliver considera que «construir uma vida em conjunto não é para toda a gente» e admitiu que ficou «traumatizada» quando Manzarra terminou o namoro.

Jessica Athayde e João Manzarra estavam juntos há mais de dois anos quando o namoro chegou ao fim. Na altura, o apresentador estava à frente de Vale Tudo, da SIC, e a atriz fazia parte do elenco da telenovela Destinos Cruzados, da TVI

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram