Jessica Athayde
«Antes de ser mãe tinha menos sardas, menos celulite e mais cabelo»

Nacional

Jessica Athayde foi mamã do pequeno Oliver há três meses. A atriz fala sobre as mudanças do pós-parto

Sex, 06/09/2019 - 19:30

Jessica Athayde estreou-se no mundo da maternidade há três meses e, desde então, tem partilhado nas redes sociais as emoções e dissabores do pós-parto. A atriz, de 34 anos, tem desabafado com os fãs sobre as implicações das novas rotinas dedicadas ao pequeno Oliver no seu dia a dia mas também sobre as transformações que sentiu no corpo, depois de ser mãe.

Desta vez, Jessica Athayde revelou mesmo quais as maiores alterações físicas que sentiu no corpo e que persistem ao fim de três meses, após o parto. A mãe de Oliver diz que, agora, tem mais celulite, mais sardas no rosto e menos cabelo.

«Menos paciência, menos calma, menos compreensão, menos tudo!»

«Antes de ser mãe, tinha menos sardas, tinha menos celulite, menos paciência, menos calma, menos compreensão, menos tudo! Mais cabelo!», escreveu a atriz  na legenda de uma fotografia publicada na sua página e Instagram, esta quinta-feira, dia 5 de setembro.

Apesar de estar aparentemente descontente com as mudanças físicas que a gravidez lhe causou, Jessica Athayde frisa que, por outro lado, se tornou uma pessoa mais calma e compreensiva e que o novo amor que sente no coração pelo pequeno Oliver compensa tudo.

«Nunca estive tão cheia de amor por um ser de quase sete quilos»

«Agora, tenho o coração maior de que nunca. Tornei-me uma seca para muitos, por estes lados digitais, eu sei, mas eu nunca estive tão cheia de amor por um ser de quase sete quilos».

Jessica Athayde foi mãe, pela primeira vez, em junho de 2019. Oliver é fruto da sua relação com o ator Diogo Amaral.

 

Texto: Sofia Santos Cardoso | Fotos: Reprodução Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram