Jessica Athayde não quer amamentar o filho
«Tomei a decisão de não o fazer»

Nacional

Na reta final da gravidez, Jessica Athayde continua a fazer declarações polémicas. A atriz está grávida de oito meses de um menino, fruto da relação com Diogo Amaral.

Ter, 14/05/2019 - 13:49

Jessica Athayde, 33 anos, já se encontra no oitavo mês de gestação. A gravidez, de um menino, fruto da relação com Diogo Amaral, corre bem, mas a atriz não esconde que não gosta de estar grávida. Porém, a namorada de Diogo Amaral mostra-se ansiosa para ter Oliver nos braços.

Em entrevista a Maria Cerqueira Gomes, no Você Na TV, a atriz sublinha mais uma vez que não gosta de estar grávida e que não vê a hora do bebé nascer. «Estamos num país muito conservador. O facto de assumir que não adorei estar grávida já me fez ouvir que não devia nem mereço estar grávida», começa por dizer.

«O filho do Diogo e da Vera é lindo»

Jessica revela que aprendeu a lidar com as pessoas que apenas dizem mal dela, principalmente na internet.«Descobriram a minha gravidez muito cedo, tive a exposição do Dança Com As Estrelas, estava numa fase em que não sabia se ia chegar onde estou (com a gravidez). O facto de ter ficado grávida foi planeado. Agora não me venham com merdas, a gravidez para mim não é um estado de graça, mas não quer dizer que não queira muito ter o meu filho», explica a atriz.

Jessica Athayde sempre teve uma boa relação com o filho de Diogo e de Vera Kolodzig, Mateus, quatro anos, e os elogios são mais do que muitos. «O filho do Diogo e da Vera é lindo. Se que não tiver um filho tão lindo como o Mateus, coitadinho, o Oliver vai ter um irmão que é a maior brasa», ri-se.

Complicações de saúde nos ovários

Jessica Athayde não tem papas na língua e na mesma entrevista fez mais uma revelação controversa. «Não vou dar de mamar, não vai acontecer. Há muitas mulheres que querem. Tomei a decisão de não o fazer. Tive um problema há uns anos em que tive de ser operada duas vezes e se desse de mamar poderia ter de ser operada outra vez e com um bebé pequeno não me apetece», assegura.

A atriz já tinha revelado que teve complicações de saúde nos ovários, há alguns anos, e que podiam ter dificultado a gravidez. Correu tudo bem, mas a atriz não quer arriscar.

«Quando eu estou numa relação, estou mesmo»

Jessica Athayde e Diogo Amaral nem sempre foram os melhores amigos. A atriz admite que há doze anos eram como o gato e o rato. «O Diogo tratou-me mal durante anos. Foi há 12 anos. Ele na altura desprezou-me e só houve uma reaproximação quando fomos apresentar uma gala de prémios. Foi a Helena Forjaz (Diretora de Comunicação da Media Capital) que nos juntou. Aí começamos a ter uma relação mais de amigos», diz.

Jessica estava a sair de uma relação quando Diogo Amaral surgiu na sua vida. «Quando eu estou, numa relação estou mesmo, estou mesmo apaixonada, não sou romântica. Tive uma relação com o João (Manzarra) que foi publica, depois tive uma paixão pelo Gonçalo (Claro) e acabei por casar com ele e que me fez ver as coisas de outra forma… E Depois tive um namorado à distância que estava em Bali, eu ia lá, até que disse chega e decidi parar. Queria estar sozinha e foi quando apareceu o Diogo», termina.

Leia ainda: A tortura da amamentação
 
Texto: Redação Win – Conteúdos Online; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram