Jardel lamenta não ter sobrinhos de Cristiano Ronaldo
«Se a minha irmã soubesse que ele ia ser cinco vezes melhor do mundo...»

Internacional

Mário Jardel conta detalhes da relação amorosa da irmã, Jordana, com Cristiano Ronaldo, quando ainda eram adolescentes. O antigo craque brasileiro pensava que CR7 «não ia dar jogador», uma vez que «só queria olhar para o espelho e para o abdómen».

Seg, 13/05/2019 - 15:49

Mário Jardel, antigo craque do Sporting e do FC Porto, revelou, há poucos dias, detalhes sobre a relação amorosa que Cristiano Ronaldo teve com a irmã, Jordana Jardel, quando eram adolescentes. 

A brasileira terá sido uma das primeiras namoradas do filho de Dolores Aveiro. Na altura, CR7 tinha apenas 18 anos e a irmã do goleador brasileiro tinha 16. Recorde-se que os dois futebolistas jogavam juntos no Sporting, quando esta história de amor surgiu. 

«Se a minha irmã soubesse que ele ia ser cinco vezes melhor do mundo...»

Jardel, de 45 anos, protagonizou uma entrevista muito animada para o canal de Youtube Pilhado, onde este assunto não foi esquecido. 

«Se a minha irmã soubesse que ele ia ser cinco vezes melhor do mundo...», começa por afirmar Mário Jardel acrescentando ainda que até seria bom se a irmã tivesse engravidado do madeirense. «Eles encontravam-se nas minhas costas, [o namoro] era 'escondidinho'. Mas se ela tivesse engravidado seria bom». «Ele podia ser meu cunhado não é minha irmã», pergunta o antigo jogador, em jeito de brincadeira, enquanto olha em direção da lente da câmara. «Ela não tinha nenhuma bola de cristal para saber que ele ia ser o melhor do mundo», conta, entre gargalhadas. O antigo craque acaba por dizer também que mesmo que a relação dos dois tivesse funcionado, optaria por não interferir. «É muita coisa, eu não gosto de entrar em sentimentos. São coisas muito pessoais, mas seria bom», completa.

«Fui eu que o ensinei a marcar golos de cabeça»

Jardel avança que ainda mantém uma relação de amizade com o jogador da Juventus: «Dou-me bem com ele, recebe-me, atende-me. Fui eu que o ensinei a marcar golos de cabeça», brinca. 

Jordana tem agora 32 anos, dois a menos que CR7, é casada com um «cara legal» e vive na Suíça. 

Amores à parte, Mário revela algo curioso: «Ele estava sempre no ginásio a treinar e eu pensava que ele não ia dar jogador. Só queria olhar para o espelho e para o abdómen. Falávamos disto no balneário», remata, entre sorrisos. 

Veja aqui o vídeo:

Veja as imagens na nossa galeria. 

- Cristiano Ronaldo abre mais um negócio, desta vez em Marrocos

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram