James Bond
Depois de Freddie Mercury, Rami Malek interpreta o vilão de 007

Internacional

Depois de interpretar o papel de Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody, Rami Malek é o vilão do novo filme da saga 007: Sem Tempo Para Morrer.

Qui, 05/12/2019 - 15:00

Rami Malek venceu o Óscar de Melhor Ator na 91ª. edição dos Óscares, por interpretar o papel de Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody. Depois do sucesso no papel do vocalista dos Queen, o ator vai ser o grande vilão de James Bond no novo filme da saga 007: Sem Tempo Para Morrer e as expectativas são altas.

O ator partilha elenco com a atriz francesa Léa Seydoux, no papel de Madeleine Swann, o ator Ralph Fiennes, como 'M', o chefe de James Bond, interpretado por Daniel Craig.

O filme só chega às salas de cinema em Portugal no dia 9 de abril de 2020, mas a Metro Goldwyn Mayer já mostrou as primeiras imagens da rodagem, que será a última de Daniel Craig no papel do protagonista. 

Veja aqui o trailer do filme

O filme Sem Tempo Para Morrer é o 25º. da saga, o quinto de Daniel Craig e o o primeiro de Rami Malek. Nesta trama, James Bond deixou o serviço e está a desfrutar de momentos de descanso na Jamaica. Porém, o descanso de 007 é posto em pausa e James Bond vai ajudar o amigo da CIA, Felix Leiter [interpretado por Jeffrey Wright]. O objetivo da missão é resgatar bum cientista raptado pelo vilão Safin, interpretado por Rami Malek, que está a ser apontado como um dos melhores vilões dos últimos tempos.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters e MGM

Siga a Revista VIP no Instagram