Ivanka Trump
Usa camisa reveladora e mostra mais do que devia

Internacional

Ivanka Trump, filha de Donald Trump, participa numa Assembleia Geral com o presidente norte-americano, mas acaba traída pela camisa escolhida e mostra mais do que devia.

Seg, 30/09/2019 - 19:00

Ivanka Trump está a dar algum descanso ao pai. Isto porque, por estes dias, não se fala de Donald Trump. O presidente norte-americano perdeu destaque para a filha. Tudo por causa de uma peça de roupa que a empresária escolheu para participar numa Assembleia Geral, onde esteve acompanhada pelo progenitor.

A missão de Ivanka Trump era nobre. A filha de Donald Trump deveria falar sobre um tema muito importante que envolve mulheres e economia. Só que acabou por ser traída pela roupa que escolheu. A camisa azul de Ivanka Trump, bastante justa, colocou em evidência os mamilos da conselheira sénior do presidente norte-americano.

Pouco tempo depois, os mamilos de Ivank Trump acabaram por se tornar virais. Com a empresária a ser alvo de diversas piadas nas redes sociais. Roubando assim, algum protagonismo ao seu pai, alvo frequente das mais diversas piadas e críticas.

Veja aqui o vídeo que se está a tornar viral

Texto: Redação Win/Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters, Impala e Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram