Ivan Cavaleiro
Namorada e filho do ex-Benfica sofrem acidente grave

Nacional

Andreia Filipa Nunes, namorada do futebolista Ivan Cavaleiro, sofreu um aparatoso acidente de viação. Na viatura, seguia também o filho do ex-Benfica

Ter, 03/12/2019 - 15:30

Andreia Filipa Nunes, namorada do futebolista Ivan Cavaleiro, sofreu um aparatoso acidente de viação na sexta-feira, dia 29 de novembro. A empresária preparava-se para levar o filho Jaden, de três anos, à escola quando o pior aconteceu.

«Estava na dúvida se iria ou não partilhar isto convosco... Sexta feira de manhã , ia para mais um dia de trabalho, deixar o Jaden na escolinha, ir treinar e depois trabalhar», começou por escrever Andreia Filipa Nunes numa publicação do Instagram. 

«O pânico do estrondo e eu sem ouvir um único som do Jaden»

Num cruzamento perto de casa, um senhor não me viu e bateu na minha traseira do lado esquerdo. Capotei três vezes com o Jaden. Sem sequer me aperceber do que tinha acontecido, aqueles segundos sem fim a rebolar, o pânico do estrondo, do fumo, dos airbags, dos vidros por todo o lado, e eu sem ouvir um único som do Jaden», continuou.

«Foi a pior sensação da minha vida! Consegui desprender-me e ganhar coragem de ver o estado dele, com aquele olhar de pânico , só disse: "Mamã, partiu", contou, revelando que conseguiu retirar o filho em segurança de dentro do carro, com a ajuda de algumas pessoas que viram o aparato e tentaram ajudar.

«Não vou entrar em pormenores. Só vos quero dizer que sou muito agradecida de vos estar aqui a contar a história. Eu e o Jaden estamos ótimos! », admitiu.

No final da mensagem, Andreia Filipa Nunes aproveitou para deixar um conselho a todos os fãs.

«A vida é uma grande jornada, Não deixem nada por dizer a ninguém, nada por fazer, porque um dia somos tudo e no outro, sem querer, podemos já não ser nada . Levem cada desafio como uma aprendizagem. Agradeçam todos os dias a vossa saúde, e terem as pessoas que amam convosco. Se eu já era intensa na forma de viver, agora já ninguém me vai parar! Obrigada, Deus, por esta oportunidade que me deste de ser feliz com os meus e de conquistar tudo o que ainda tenho que conquistar!», terminou.

Percorra a nossa galeria e veja as imagens do acidente

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram