Iva Domingues
A mensagem de agradecimento após Ângelo Rodrigues ser retirado do coma

Nacional

Iva Domingues foi, durante vários anos, namorada de Ângelo Rodrigues, ator que está internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada.

Sáb, 31/08/2019 - 12:19

O final do dia desta sexta-feira, 30 de agosto, ficou marcado por um comunicado oficial sobre o estado de saúde de Ângelo Rodrigues, emitido pela agência que representa o ator.

No e-mail enviado às redações lê-se: «Vimos por este meio informar que Ângelo Rodrigues já não se encontra em coma. Apesar das francas melhoras, permanecerá nos cuidados intensivos e o prognóstico continua reservado. Até ao momento, o Ângelo fez somente três intervenções cirúrgicas. A família agradece as inúmeras manifestações de carinho e todo o respeito demonstrado. Só serão dados mais esclarecimentos se houver alguma alteração do estado clínico do ator.»

«Gratidão é reconhecer que a vida é um presente»

Pouco tempo depois de receber esta nota de atualização do estado de saúde do ex-companheiro, Iva Domingues recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de «gratidão» pela recuperação que Ângelo tem vindo a apresentar. «Gratidão é reconhecer que a vida é um presente», lê-se na imagem que a apresentadora do canal 11 partilhou, e na qual identificou uma das suas melhores amigas Rita Ferro Rodrigues.

De imediato, a publicação foi invadida por inúmeras mensagens de várias figuras conhecidas que não tardaram a deixar uma palavra de apoio para este momento mais complicado para Iva Domingues que, mesmo já não namorando com Ângelo Rodrigues, mantém uma forte relação de amizade com o ator.

Sabia que esta não é a primeira vez que Ângelo está internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada? Saiba as razões, aqui.

 

Siga a Revista VIP no Instagram