Iva Domingues e a dura despedida da filha
Carolina vai viver sem a mãe nos Estados Unidos

Nacional

Iva Domingues despede-se da filha, Carolina, que vai viver sozinha em Los Angeles, nos Estados Unidos: «Chegou o dia de voares sozinha, meu amor!»

Qua, 14/08/2019 - 19:20

Iva Domingues, mudou-se, em 2017, para a cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, depois de deixar a TVI. A apresentadora quis acompanhar a filha, Carolina, que nessa época aos 16 anos ingressava num curso de realização cinematográfica. Dois anos se passaram e o conhecido rosto da televisão está de volta a Portugal para fazer parte do novo Canal 11. A filha, nascida da sua relação já terminada com o jornalista da SIC, Pedro Mourinho, fica por terras de Tio Sam sozinha.

Ao que tudo indica, a grande aventura começou hoje. «Chegou o dia de voares sozinha, meu amor! Com o coração dilacerado mas a rebentar de orgulho pela menina mulher que és: corajosa, inteligente, focada, doce, curiosa, livre! Go get them girl!», escreveu Iva nas redes sociais, a acompanhar uma imagem da filha ainda bebé.

A mensagem emotiva indica que Carolina voou esta quarta-feira, 14 de agosto, de regresso aos Estados Unidos, depois de uns dias de férias no nosso País. Por lá, viverá «com amigos e com um casal amigo, pai e mãe de uma amiga», explicou no início de julho aos jornalistas, durante a apresentação da nova estação televisiva.

«Vou ter muitas saudades»

«Sei que é para o bem dela e para o meu bem. Foi uma decisão muito ponderada com a Carolina, com o pai da Carolina, com toda a gente. E ela está preparada. Sinto que está. Vou ter muitas saudades, mas vou lá muitas vezes. Vou tentar ir lá nem que seja dois ou três dias. Tenho isso programado até com os dirigentes do Canal 11. Tudo foi falado e eles tiveram imensa sensibilidade em relação a isso», explicou na mesma ocasião.

Também em julho, Iva Domingues esteve n'O Programa da Cristina, da SIC, onde antecipou a angústia que está a sentir neste momento. «Vai ser muito difícil, eu tenho uma ligação muito forte com ela», confessou.

Texto: Ana Filipe Silveira com redação WIN; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram