Isaurinha Jardim
Prestes a ser mãe, mostra imagens da nova casa

Nacional

Carolina Jardim, filha mais nova de Cinha Jardim, estás prestes a estrear-se no mundo da maternidade. Isaurinha, como é carinhosamente tratada, mostra agora novos pormenores da vida a três

Ter, 22/10/2019 - 20:50

Carolina Jardim está a poucos dias de ser mamã pela primeira vez. Isaurinha, como é carinhosamente chamada desde pequena, está grávida de uma menina, cujo nome será Gracinha, e partilhou agora com os fãs mais uma grande novidade: a mudança para a casa nova. 

«Agora somos uma família», pode ler-se na legenda de uma foto onde Carolina Jardim se mostra no corredor da habitação, com as chaves na mão. «Nova casa», acrescentou ainda em forma de hashtag. 

Felizes por acompanhar de perto mais uma conquista de Isaurinha e do companheiro Leonardo Mota, os fãs reagiram. «[Casa] cheia de luz» e «Finalmente» são alguns dos comentários que se podem ler. 

Veja a imagem na nossa galeria de fotos

 

A homenagem à avó Cinha

Os futuros papás elegeram o nome da menina em homenagem à avó materna. «Tenho os MELHORES amigos e o MELHOR namorado do mundo que me prepararam esta surpresa - ADORO-VOS e quero ter vos ao nosso lado para sempre. Obrigada! Vem aí uma Gracinha para alegrar a nossa vida», escreveu como legenda de uma fotografia de grupo.

Maria da Graça é o nome de batismo de Cinha, que já é avó de dois meninos, Francisco e Raúl, filhos de Pimpinha Jardim e Francisco Spínola.

Recorde-se que a relação de Isaurinha e Leonardo foi assumida publicamente há cerca de um ano, durante a festa de abertura de uma loja de telecomunicações no Centro Comercial Colombo, em Lisboa. Nessa altura, o casal já pensava em dar o próximo passo.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: Redes Sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram