Isabela Valadeiro sobre a relação com José Mata:
«Não há necessidade de dar nome às coisas. Fluem quando têm que fluir.»

Nacional

Isabela Valadeiro está nomeada para o Prémio Revelação dos Globos de Ouro. A atriz sente-se orgulhosa e falou de José Mata, garantindo que «não há necessidade de dar nome às coisas»

Qui, 12/09/2019 - 9:00

Isabela Valadeiro está nomeada para o Prémio Revelação dos Globos de Ouro. O anúncio da nomeação foi dado esta segunda-feira, dia 9 de setembro e a atriz da SIC não podia sentir-se mais feliz e orgulhosa. Esta nomeação deve-se à participação da jovem, de 23 anos, na série Golpe de Sorte, da estação de Paço d’Arcos, no papel de Telma.

«Neste projeto senti que havia alguma notoriedade por parte do público. Tudo na minha vida profissional foi uma sucessão de ‘repentes’. Obviamente que numa fase inicial fazer a Telma foi um grande desafio. Tinha medo de ficar demais porque ela é muito excêntrica. Eu própria já conseguia rir-me com o meu trabalho, que nunca aconteceu e dormir tranquila. Fico mesmo grata por esta nomeação», «confessa.

«Não há necessidade de dar nome às coisas»

Após terem surgido rumores sobre uma possível relação entre Isabela Valadeiro e o ator José Mata, devido à aproximação notória entre os dois e a alguns comentário suspeitos nas redes sociais, a atriz esclarece: «Não posso dizer grande coisa. Somos amigos, bons amigos. Às vezes não há necessidade de dar nome às coisas. Fluem quando têm que fluir.»

«Acho importante esse espaço para as coisas se processarem entre nós. Estamos a viver fases muito importantes das nossas vidas e eu vou apoiá-lo sempre», termina. 

Texto: Redação Win/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram