Isabela Valadeiro
Não assume romance com José Mata, mas há evidências...

Nacional

Isabela Valadeiro nega romance com o ator José Mata, que é dado como certo por fonte próxima da atriz da SIC [Exclusivo]

Seg, 27/05/2019 - 12:20

Fonte próxima de Isabela Valadeiro garante ao site da VIP que a atriz de Golpe de Sorte está a namorar com José Mata. Entrámos em contacto com a atriz da SIC, que, contudo, nega esta informação.

«Isso não corresponde à realidade. Eu e o José somos grandes amigos, daí ter uma relação próxima com ele. Já há algum tempo que o José faz parte do meu círculo próximo de amigos, mas isso não quer dizer que somos namorados. Esta é a verdade», afirma, em declarações ao site da VIP. 

Tentámos entrar também em contacto com José Mata, que nunca atendeu o telemóvel.

Apesar de Isabela Valadeiro ter desmentido a relação, certo é que os dois têm uma grande proximidade e têm deixado um rasto de pistas pelas redes sociais. Ainda este fim de semana, Isabela Valadeiro e José Mata estiveram juntos na praia na companhia de Isaac Alfaiate e a namorada, Inês Abrantes.  Enquanto Isaac Alfaiate revelou logo nas redes sociais que estava acompanhado pela namorada, mas também por José Mata e Isabela Valadeiro, os dois atores foram mais contidos na informação que partilharam, evitando assim mais rumores.

Em abril, Isabela Valadeiro viajou para o Sri Lanka e para as Maldivas, mas não foi sozinha. Viajou acompanhada pelo ator José Mata. A informação foi mantida em segredo, mas os dois deixaram indícios nas redes sociais, dado que partilharam uma foto tirada exatamente no mesmo sítio.


A estreia de Isabela Valadeiro na SIC

A série Golpe de Sorte arranca esta segunda-feira, dia 27 de maio, e marca a estreia de Isabela Valadeiro como atriz da SIC. Recorde-se que Isabela pertencia à TVI, mas deixou a estação de Queluz de Baixo para abraçar este desafio no canal de Cristina Ferreira.

Em declarações ao site da VIP, Isabela Valadeiro mostra-se muito entusiasmada com mais este passo profissional. «Está a ser maravilhoso, estou a ser muito bem recebida na SIC, já tenho pessoas que me querem muito bem. Tenho conhecido pessoas maravilhosas, são profissionais incansáveis», diz, fazendo questão de recordar a TVI. «Também não esqueço as minhas origens, não quero que achem que saí a mal, não é esse o caso.  Estou muito bem, a SIC tem-me recebido muito bem, assim como o Daniel Oliveira. Espero que os telespectadores gostem de ver a Telma, que é um registo diferente, mais cómico. Espero divertir as pessoas.»


Texto: Ricardina Batista com Ivan Silva; Fotos: Impala 

Siga a Revista VIP no Instagram