Isabela Valadeiro
Fala sobre Ângelo Rodrigues: «Está animado e com pica para trabalhar»

Nacional

Ângelo Rodrigues está de volta à televisão após ter estado dois meses internado com uma infeção grave.

Sex, 06/12/2019 - 21:50

Ângelo Rodrigues esteve internado durante dois meses no Hospital Garcia de Orta, em Almada, devido a uma infeção generalizada, alegadamente na sequência de uma injeção de testosterona. O jovem, de 33 anos, teve alta hospitalar há cerca de um mês e desde então tem vindo a mostrar uma grande evolução na sua recuperação. 

Quando deu entrada de urgência no hospital, em agosto, Ângelo Rodrigues estava a integrar o elenco da novela da SIC Golpe de Sorte, juntamente com Isabela Valadeiro, que está agora a gravar Terra Brava, também ela transmitida na estação de Paço de Arcos

Durante as gravações da mais recente trama da SIC, a atriz, de 23 anos revelou ao site da VIP como tem sido o regresso de Ângelo Rodrigues ao mundo televisivo, uma vez que o ator esteve a gravar Um Conto de Natal e se prepara para gravar a quarta temporada de Golpe de Sorte. 

«Estamos todos muito felizes por voltar a vê-lo e por estarmos todos juntos. Ele está feliz. Está o Ângelo que sempre conhecemos: animado e com pica para trabalhar», começou por revelar.

Questionada sobre se falam sobre o grave problema que "atirou" Ângelo para uma cama de hospital, Isabela Valadeiro garante que, neste momento, apenas falam do facto de o ator estar bem e estar do lado dos colegas. «Temos celebrado todos os dias e todas as horas em que partilhamos o mesmo espaço com ele. Se há coisa de que devemos estar mesmo gratos é o facto de estarmos vivos! Depois de um susto deste, o que é que se pode pedir mais?», acrescentou.

Isabela Valadeiro contou ainda que Ângelo Rodrigues não tem «limitações nenhumas» e que tem tido uma «evolução fantástica»: Ele é muito esforçado e faz por não ter limitações. Desde que o vi pela primeira vez até agora, a evolução é extraordinária. Ainda o vi com muletas, antes das gravações de Um Conto de Natal e, de repente, já não as tinha. É um grande sinal de superação.»

«O humor ajuda-nos principalmente nas situações mais difíceis»

Ângelo Rodrigues regressou às redes sociais poucas horas depois de ter tido alta hospitalar. O ator tem partilhados algumas publicações com muito sentido de humor, onde encara a situação crítica pela qual passou de uma forma mais leviana

O humor ajuda-nos sempre em várias situações da nossa vida, principalmente as mais difíceis porque alivia. Ele brinca com a situação e eu acho isso muito engraçado, de uma maturidade extraordinária e de uma grande inteligência. Bolas, foi um grande susto e ele está cá!», concluiu Isabela Valadeiro. 

Cristina Ferreira vai receber Ângelo Rodrigues numa emissão especial d'O Programa da Cristina, que vai ser transmitido este sábado, dia 7 de dezembro, depois do Jornal da Noite, da SIC.

Texto: Mafalda Mourão com Ana Lúcia Sousa; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram