Isabela Valadeiro diz adeus à TVI
Atriz deixa canal de Queluz de Baixo e diz olá à SIC

Nacional

Foi Isabela Valadeiro quem deu a novidade em primeira mão. Colegas da atriz desejam-lhe boa sorte nesta nova etapa

Sáb, 30/03/2019 - 11:15

Isabela Valadeiro anuncia troca da TVI pela SIC. A atriz deu a novidade no Instagram e confessa estar muito «entusiasmada» com esta grande mudança.

«Já mudei muita coisa na minha vida, mudei de casa, mudei para a cidade, mudei de namorados e quando mudei foi porque acreditei que mudava para crescer. Nesse sentido mudei para a SIC. Para trás, já fica a saudade, comigo levo muito entusiasmo e expectativa de um novo amor», escreveu este sexta-feira, dia 29 de março, à noite. 

Ao anúncio seguiram-se muitos comentários de parabéns e colegas da TVI, como foi o caso de Pedro Barroso, desejaram-lhe muita força e sucesso nesta nova etapa. 

Isabela mudou-se do Alentejo para Lisboa para ser atriz

Isabela Valadeiro começou a estudar representação aos 18 anos. Deixou a casa dos pais, no Alentejo, para rumar a Lisboa e concretizar o sonho de ser atriz. Em 2016, venceu o concurso de modelos Face Model of the Year 2016 que lhe abriu as portas para o mundo. Desfilou em Milão e em Paris como modelo.

Portugal ficou a conhecê-la quando participou na novela A Herdeira, TVI, em 2017 e em Valor da Vida, em 2018, no mesmo canal. 

2019 trouxe-lhe um novo desafio e prepara-se para fazer parte da «família SIC», como chama Cristina Ferreira.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram